Washington DC: 13:00 pm 14°f ( jade pov )
Nesta quarta chuvosa eu não havia ido para a Forbes, a noite na casa de Will arrancou minhas energias, os trabalhos acumulados da faculdade preenchiam minha cabeça, tanto que também havia faltado a mesma; tentei ligar para finn durante toda manhã, precisava muito conversar com meu irmão, mas ele não me atendia ou respondia minhas mensagens, o que Finn estaria aprontando agora?
Ainda terminando alguns trabalhos da faculdade em minha mesa, recebo uma ligação de Jess.
( Active call )
– por que razão faltou hoje e não avisou? — Jess me pergunta irritada.
– boa tarde para você também. — retruco.
– fiquei preocupada, Carlos também achou estranho você não ter avisado.
– desculpe... Faltei a faculdade hoje também, estou cheia de coisas para fazer, mas mandei um e-mail para Laura justificando minha falta.
– o que te deixou tão exausta? — não Jess, não vou te contar isso por telefone.
– nada... Apenas os trabalhos acumulados da faculdade.
– jade...
– o que foi?
– conheço você mocinha, vou passar aí a noite para te ver. — me assusto com sua fala.
– não, Jess, não... — falo atordoada.
– o que foi? Por que não? — pergunta ela curiosa.
– Noah vem aqui hoje a noite... — merda.
– humm, olha Carlos... O loiro gato vai visitar ela hoje a noite. — ela grita para Carlos do outro lado da linha.
– JESS!
– olha jade, você vai me contar tudo depois, entendeu?
– eu sempre faço isso. — reviro os olhos.
– bom mesmo.
– mais uma coisa... — digo apreensiva.
– o que?
– Jess, preciso que vá a médica comigo amanhã. — sinto a surpresa na reposta dela.
– médica? Tá doente?
– ginecologista.
– jade??
– é só de rotina, olha, conversarmos depois. — falo tentando encerrar o assunto.
– depois? Volta aqui. — fala Jess tentando me manter na conversa.
– até logo loirinha.
( Ended call )
Jess era a pessoa em que eu mais me sentia confortável para me acompanhar em coisas assim, continuei revisando meus trabalhos e percebo que até agora não havia recebido nenhuma mensagem de Will, melhor assim; se eu não mandar mensagem, ele vai perceber que não dá para jantarmos hoje, espero que a visita de Noah seja breve... Essa minha ansiedade não passava, era algo tão simples, apenas uma visita... Por que eu estava assim?
As horas se passaram e já era 19:50 pm, Noah não respondia minhas mensagens... Isso me irritava; tomei um banho e ajeitei algumas coisas, vesti uma camisa social preta que Will havia esquecido aqui, usando apenas a camisa que ficava um pouco abaixo das minhas coxas e uma calcinha; me deito no sofá e peço um jantar em meu restaurante favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All In You
Romance+18 ( Primeira temporada ) Qual a consequência dos benefícios em uma amizade? Jade, uma garota intensa e amante de livros, conhece Will, um garoto com traumas passados e um coração partido. Por consequência do destino, se tornam melhores amigos, q...