O que há de novo?

2.9K 97 188
                                    

Washington DC: 10:00 Am 11°f ( Jade Pov ) obs: atenção na foto de capa.

– dia cheio. — diz Jess ainda olhando em seu computador, sentada em seu sofá branco gigante, e parecendo concentrada, treinei pela manhã e vim visitar a loirinha assim que saí da academia, tenho feito isso todos os dias desde que voltei, sinto que jess precisa de mim.

– Jess, é sábado, e estamos de férias, é ano novo.

– não, amanhã é ano novo, hoje é só a festa bombástica que seus namorados vão dar. — desde que voltei, Jess aparentava ser a mesma, mas ela não consegue mentir para mim por muito tempo, sei que ela está magoada, sei que o coração dela dói ao lembrar de Finn, mas respeito que ela não queira falar, Carlos me disse que a última vez que a viu chorar foi na noite em que encontrou o bilhete que meu irmão havia deixado, depois disso...

– é mais do que umas simples festa. — corrijo, e é, tem um grande plano para encontrar David por trás de tudo, mas isso não empataria de nos divertimos lá.

– realmente, simples não vai ser, a imprensa toda vai estar lá, vou perguntar se eles querem uma abandonada como atração. — ela sorri.

– eu não tive mais notícias dele, eu teria lhe avisado. — Finn não retornou minhas ligações, ele não me deu satisfações, ele não me disse nada, em razões diferentes; mas não é só Jess que se encontra magoada. 

– eu sei que teria me contado. — ela me olha por um instante. – tive um susto no dia, mas... sério, eu estou bem. — ela sorri fraco. – só queria que ele não tivesse demonstrado tanto, já que iria embora. — ela desvia o olhar para seu notebook.

– Jess, eu sei que você não tá legal, sinceramente eu sinto muito, isso tudo é uma merda, mas ficar segurando não vai te fazer bem, e se não quiser ir a essa festa...

– Jade. — ela me olha. – vivi um relacionamento abusivo durante dois anos, Finn ter ido embora não vai me destruir, me machucou, de fato, confiei nele, e o que mais me magoou foi ele ter mentido sobre tudo, pelo visto, mas nada disso vai me destruir, não vou chorar mais pelo seu irmão, vou orar por ele, igual você faz, só que as minhas orações vão ser pra ele ficar calvo antes dos vinte e seis.

– é... talvez seja uma boa. — forço um riso.

– ainda não contei aos meus pais, eles estavam nos esperando hoje na Alemanha, tive que dizer que Finn adoeceu.

– quando vai contar?

– quando eu digerir por completo, para não ter que dar mais do que a notícia. — ela respira fundo. – então... você e o arruma problema ainda estão sem se falar? — ela pergunta.

– Will anda falando apenas o necessário comigo. — bufo.

– ah, então ele não fala mais com você? — ela sorri.

– muito engraçada.

– tá então... tudo isso desde o dia da viagem de volta? Will ta pedindo uma pisa.

– não sei, sei lá... — passo as mãos por maus cabelos recém cortados em camadas. – não posso ficar pensando nisso, tenho coisas para organizar, pensar em Will não vai adiantar agora, tenho que organizar minhas coisas, igual ele e Noah devem estar fazendo agora.

All In YouOnde histórias criam vida. Descubra agora