Washington DC: 8:00 am 11°f ( Will Pov ) Obs: Atenção Na Foto De Capa.
É manhã... está frio; estou em minha sala, sentado em frente a Noah, que com sua calça de alfaiataria clássica, sua camisa de frio azul marinho e seus cabelos bagunçados, sentou em meu sofá a uma hora, olhou para as próprias mãos, e não deu mais nenhuma palavra.
– não quero ser chato, mas não vesti esse belo terno preto para olhar para sua cara por toda manhã. — digo tentando chamar sua atenção.
– tá mal passado. — ele diz baixo, ainda olhando para suas mãos.
– quer passar minhas roupas? — faço uma careta.
– dispenso.
– você me disse que queria falar algo sobre Chloé, chegou aqui, sentou, vidrou seus olhos em suas mãos e não disse mais nenhuma palavra.
– quer um abraço? — ele me encara.
– dispenso. — reviro os olhos.
– triste. — ele retruca.
– tá tenso porque beijou Jade, ou porque passou a noite com ela ontem? — ele me encara surpreso.
– como sabe disso?
– o beijo você já sabia, e a noite... era só uma brincadeira minha, mas já vi que não é bem uma brincadeira, não é? — o encaro sério.
– não não, nem começa Will, eu não forcei nada, e eu não vou falar sobre minha intimidade, nem muito menos da dela com você. — ele cerra a mandíbula.
– a porra do problema, é que você ficou com a minha garota! — digo em tom alto.
– sério? — ele franze o cenho. – ela é mesmo sua garota? porque se isso realmente fosse verdade, ela não teria ficado comigo will, tenho certeza que se jade fosse mesmo sua garota, ela jamais aceitaria tal coisa; mesmo gostando de mim também, você não pode dizer nada, tem apenas que superar o passado. — ele desvia o olhar.
– que passado? — pergunto baixo.
– Ana.
– isso não tem nada a ver com ela. — indago.
– não diretamente, mas o que ela fez a nós dois.
– chega. — digo me levantando.
– Chloé está internada. — ele diz, e eu o encaro surpreso.
– como?
– depois de toda história com você, ela foi violentada, levou um acidente, a família sumiu; hoje ela não sabe mais diferenciar realidade de fantasia, sou tudo que ela tem Will...
– onde ela está?
– sanatório. — me encosto no sofá, respirando fundo.
– quem fez isso com ela?
– é exatamente por isso que eu vim aqui, a história desse Josef... acusado de ter violentado uma garota tempos atrás, William. — sua face é preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All In You
Romance+18 ( Primeira temporada ) Qual a consequência dos benefícios em uma amizade? Jade, uma garota intensa e amante de livros, conhece Will, um garoto com traumas passados e um coração partido. Por consequência do destino, se tornam melhores amigos, q...