Washington DC: 7:00 am 14° f ( jade pov )
...– eu mesmo. — meu coração acelera com sua fala.
– Finn!! tentei tanto te ligar, mandar mensagem... Por que não me respondia?
– tive uns problemas, nada que importe agora, da para vir para cá? Seu amigo tá me olhando estranho. — sorrio com sua fala.
– chego aí em instantes, me espere.
– só saio daqui se ele me atacar.
– até logo. — indago feliz.
– até princesa.
( Ended call )
Não conseguia explicar a tamanha felicidade que abordava meu coração, Finn estava de volta, eu iria vê-lo; não sabia por quanto tempo... Mas ele estava aqui.
Apressadamente, tomo um banho e me arrumo para o trabalho, uso minha calça em alfaiataria escura, com uma blusa branca justa de alça, calço minhas botas e pego meu sobretudo preto, com apenas mais alguns ajustes em meu rosto com uma maquiagem leve, dou um jeito em meu cabelo bagunçado e pego as chaves do meu carro.
Seguindo para a Forbes, não paro de pensar no quanto eu estava feliz, mandei mensagem para Will informando sobre a chegada de Finn, e ele sugeriu um jantar de nós três juntos hoje a noite, seria ótimo.
Estaciono meu carro e desço apressada para ver meu irmão, assim que chego a sala de mesas da revista, avisto Finn; meu Deus... Ele estava tão diferente, seu cabelo escuro como a noite estava maior, seus braços fechados de tatuagens que chegavam um pouco no pescoço, estava completamente a cara dele; ele usava seu jeans escuro com sua camisa preta larga, seu lindo casaco enorme de couro pendurado em seus braços e, suas botas de sempre, olho para seu pescoço e Claro... A épica corrente prata com um pingente de arma que ele usava desde a adolescência, um mafioso com estilo, não?
Me aproximo dele com meus olhos marejados e o abraço fortemente, como se nada mais importasse ou existisse ao redor, eu o amava tanto... Meu Deus, como eu senti falta do meu irmão.
– jamais se atreva a sumir assim outra vez. — falo o encarando.
– eu mal cheguei... Já vem de ameças? — ele sorri para mim.
– senti tanta sua falta...
– você repete tanto isso... — dou um soco em seu ombro.
– gente vocês se parecem tanto... Só muda o fato de que ele dá dois de você, jade. — fala Carlos impressionado com a altura de Finn.
– é um gigante. — falo olhando para Finn. – adorei suas tatuagens...
– sabia que ia gostar, quando vai fazer a sua? — ele pergunta.
– qualquer dia, quem sabe... Mas ei, quer almoçar comigo hoje? — pergunto alegre.
– claro... Estou em um hotel aqui perto.
– almoça com a gente gato. — fala Carlos comendo Finn com os olhos.
– boa idéia. — Finn pisca para o mesmo.
– ai Jesus a minha pressão... — Carlos senta em sua cadeira, Finn e eu rimos com o ato do mesmo.
– temos tanto a conversar... — falo baixo para que apenas ele ouça.
– temos tempo. — ele diz tocando meu cabelo.
– quanto tempo vai ficar?
– JADE, pode falando que horas vamos ao médico hoje viu mocinha... — Jess entra falando na sala, parando surpresa quando olha Finn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All In You
Romance+18 ( Primeira temporada ) Qual a consequência dos benefícios em uma amizade? Jade, uma garota intensa e amante de livros, conhece Will, um garoto com traumas passados e um coração partido. Por consequência do destino, se tornam melhores amigos, q...