Washington DC: 20:00 pm 12°f ( Noah Pov ) Obs: Muita atenção na foto de capa.
( Por Favor, ponham a música para uma melhor experiência: '' Spending My Time '' de Roxette. )
Estou no carro, com a linda garota de cabelos escuros e olhos marcantes; ela está curiosa, ela me olha de instantes em instantes, e aperta seus dedos com suas mãos as vezes, ela parece confusa, talvez por como eu e Will agimos no Bar a minutos atrás... ele foi investigar uma coisa, fazer a parte dele sobre nosso assunto que envolve Josef, mas a linda garota ao meu lado é esperta, confiante e nada boba, Jade mantem seus lindos olhos sobre mim algumas vezes, me olhando com curiosidade, e ternura ao mesmo tempo; estou levando a linda pintura renascentista ao meu lado para um lindo restaurante artístico aqui da cidade, que tenho certeza que ela ainda não conhece.
– adoro Roxette. — ela sorri fraco, se referindo a música que ecoava pelo carro.
– clássico. — retruco baixo.
– onde vai me levar? — ela pergunta curiosa, pela terceira vez.
– se eu contar, vai deixar de ser surpresa. — solto uma risada nasal.
– está me escondendo algo?
– talvez, mas nunca por mal. — a encaro por alguns segundos.
– achei que fosse dizer que jamais esconderia algo de mim. — não... jamais diria isso.
– não acho certo fazer promessas que envolvam o futuro. — mantenho meus olhos na estrada. – posso esconder algo, igualmente você pode; mas nunca por mal, ou para machucar o outro, é para proteger, cuidar, e tentar concertar algo ruim, sem por a outra pessoa em risco. — sorrio. – fazer promessas é perigoso, porque mudamos com frequência, o tempo nos leva a tomar decisões diferentes com base nas situações, mas se tem uma coisa que posso te prometer, é que eu jamais escolheria te fazer mal, e isso minha essência nunca deixaria que mudasse, porque eu seria incapaz de fazer mal a alguém tão especial como você.
– não sei o que é, mas... tudo o que você fala sempre me passa segurança, eu sei que talvez você esteja me escondendo algo, mas eu não tenho receio, você me passa tanta certeza, que eu não tenho medo de nada que envolva segredos seus. — respiro fundo e solto um sorriso.
– não tem noção do que suas palavras podem causar em mim.
– eu tenho Noah. — ela encara meu perfil. – por isso as digo. — acelero o carro na linda estrada vazia.
– você é uma garota incrível Jade. — a vejo sorrir. – e seu sorriso a deixa ainda mais bonita.
– mas ainda estou curiosa. — ela diz brincalhona.
– não deveria se preocupar com seu carro? — solto uma risada nasal.
– liguei para Jess, ela levou meu carro para casa, tenho tudo sobre controle. — ela pisca.
– interessante, muito cuidadosa.
– e curiosa. — ela retruca.
– então vamos matar essa sua curiosidade. — sigo o caminho para o lindo restaurante distante.
O restaurante para o qual eu estou levando Jade, é uma de minhas lembranças favoritas, Will e eu íamos lá quando éramos crianças, quando eu vinha o visitar, eu levaria Jade a cada lugar especial, a cada canto marcante e bonito, ainda quero dar a oportunidade a ela, de viajar para outros países, admirar outras culturas, respirar um ar diferente, mesmo que não seja ao meu lado; apesar do coração dela não pertencer apenas a mim... eu não me importo, essa garota é tão incrível, cheia de si, ela é esperta, inteligente, criativa, ela encanta o azul de meus olhos, o que faz eles se tornarem mais vivos, a beleza dela faz com que cada gota de meu sangue ferva em resposta, imagine a Lua... agora imagine algo mais bonito... se não consegue, é porque jamais viu Jade, ou seus cabelos pretos, ou até mesmo seus olhos marcantes, nem seu lindo sinal em sua bochecha esquerda; essa garota é capaz de mudar uma estação, apenas com seu sorriso, e é a única capaz de me fazer ficar de joelhos para venerar alguém, no caso... ela; Jade... apenas você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All In You
Romance+18 ( Primeira temporada ) Qual a consequência dos benefícios em uma amizade? Jade, uma garota intensa e amante de livros, conhece Will, um garoto com traumas passados e um coração partido. Por consequência do destino, se tornam melhores amigos, q...