Me faça sentir.

17.1K 650 2.9K
                                    

Washington DC: 20:30 am 14°f ( jade pov ) obs: atenção na foto de capa. 

Estou a caminho da casa de Nicholas, Larissa me passou o endereço e... eu estou ansiosa para esse grupo de desenhos, tenho certeza que me fará muito bem. 

meu coração fica calmo por saber que ainda posso contar com a amizade de Will... embora suas indecisões acabem comigo, eu não deixaria o meu emocional dependente de ninguém; desde o primeiro dia em que olhei para Noah... algum interesse distante havia despertado em mim, uma curiosidade, um encanto... mas optei por deixar apenas em amizade, pelas minhas questões com Will, mas e agora? eu ainda tenho esse interesse por Noah, sempre tive; optava por esconder mas... eu posso desfrutar desse sentimento agora, não posso? claro que sim, e... eu quero. 

chego ao endereço passado por Larissa, um simples prédio em um bairro jeitoso aqui em Washington; estaciono meu carro e desço do mesmo, seguindo para portaria... vejo Nicholas perto do local, usando uma calça de moletom simples e um casaco moletom escuro; seu cabelo de tom preto está desordenado, ao me ver, ele sorri me olhando com seus olhos puxados e eu jogo um sorriso simples de volta. 

– fico muito feliz que tenha vindo. — ele diz quando eu me aproximo. 

– obrigada pelo convite... realmente fico feliz em poder participar. — falo gentilmente. 

– podemos sair pra tomar algo depois... — ele me encara com um semblante calmo. 

– olha... 

– gente? vamos... o pessoal tá esperando. — larissa chega nos chamando. 

– é melhor irmos. — digo. 

– é sim. — ele sorri de lado e seguimos para o salão onde todos os outros estão. 

A noite foi ótima, conversei com todos, sorri, me diverti; Nicholas não tocou mais no assunto de sairmos, que bom... não preciso de mais nada assim na minha vida por agora, até por que... enfim. 

saindo do prédio de Nicholas, me lembro de que preciso passar na casa de will, para poder entregar alguns papéis a ele, adentro meu carro para poder seguir caminho para casa, preciso de um banho.

chegando perto do meu prédio, avisto de longe Jess e Finn encostados no carro do mesmo, pelo o que vejo, estão a minha espera. 

– o que é isso? algum interrogatório emocional? — pergunto descendo do carro e indo até eles. 

 – para seu azar... Finn falou com Will. — Jess diz baixo, enquanto Finn me encara. 

– gente... 

– eu vou deixar vocês conversarem, preciso ir em casa pegar umas coisas, até logo. — ela deposita um beijo na bochecha de Finn. – conversamos depois. — ela pisca para mim, adentrando o carro e dando partida em seguida. 

– bela tatuagem. — ele encara a mesma. – quase usei minha arma em Will hoje... mas precisava falar com você primeiro. — ele me encara preocupado. – o que aconteceu? — corro para os braços do meu irmão, dando um abraço forte no mesmo. – princesa... 

– achei que ele sentia o mesmo, estava errada. — o encaro com os olhos marejados. 

– jade... — ele me conduz juntamente a ele, e nos sentamos no banco da pequena praça em frente ao meu prédio. – eu havia ligado para Will, mas ele estava com uma voz triste... perguntei o que havia acontecido, ele teve receio em falar mas... eu insisti. 

All In YouOnde histórias criam vida. Descubra agora