Washington DC: 8:40 Pm 13°f
- então... Quem começa? - pergunta Jess animada. - ué gente, se manifestem, andem façam uma roda no chão.
Todos concordam e fazemos uma roda no chão da minha sala espaçosa, Jess pega uma garrafa d'água vazia e põe no meio para que possamos rodar.
- eu começo. - fala Laila com sua voz irritante.
- nada disso criatura jovem, eu começo. - diz Carlos em tom de deboche.
Carlos roda a garrafa que para exatamente para Laila, ele a olha e então pergunta...
- verdade eu desafio vadia? - ele fala humorado e ela revira os olhos, mas ele estava certo... Era realmente uma vadia.
- verdade. - diz ela em tom baixo.
- é verdade que você não tira os olhos do Will? - ele pergunta a encarando sério, e desvia o olhar para mim.
- é verdade. - ela diz sorridente, Will mantém uma expressão duvidosa enquanto eu o olho com uma cara de incômodo, mas não deixando transparecer tanto.
- humm. - ele joga a garrafa para ela. - sua vez.
Laila prende seus longos cabelos castanhos com mechas loiras, e em seguida roda a garrafa, que para exatamente em mim, droga.
- então jade... Verdade ou desafio? - pergunta ela com sua cara lisa.
- verdade. - digo confiante.
- é verdade que você e Will tem alguma coisa além de amizade?
Todos olham para mim e Will se engasga com o vinho.
- não, não temos nada... E que espécie de pergunta é essa? - pergunto a questionando.
- era só uma dúvida... Mas estava errada, vocês parecem dois irmãos. - ela diz dando risada, e minha vontade de enfiar a garrafa na garganta dela é ainda mais forte... Irmãos? Como assim irmãos? Sei que somos melhores amigos e bastante próximos mas... Por que porra isso está me Incomodando? Ok, irmãos. - toma. - ela me entrega a garrafa.
Giro a garrafa que para em frente a Will, ele me olha surpreso, e franze o cenho.
- verdade ou desafio?
- desafio. - ele diz me olhando sério.
- agora sim esquentouuuu, sinto o fogo subindo... - diz Carlos em tom alto.
- vai jade, me desafie. - ele me lança seu maldito olhar provocador... O quê ele quer? é o vinho, só pode.
Desafio você a me beijar... Anda jade, fala; mostra a Laila a idéia errada de "irmãos", não seja covarde, fale; meus pensamentos me sufocam, e depois de tanta tensão eu o desafio.
- te desafio a virar a taça cheia de uma vez. - covarde, você jade, você é uma covarde; me xingo em meus pensamentos vendo o olhar de desaprovação de Jess quando revira os olhos pra mim.
Will pega a taça e a enche de vinho, tomando tudo de uma vez em seguida, me olhando com um olhar duvidoso ele diz...
- me passe a garrafa gatinha.
Eu passo a garrafa e ele roda a mesma, a garrafa para em Jess, e ele lança a pergunta.
- verdade ou desafio Jess?
- verdade. - ela diz com um sorriso de lado.
- é verdade que você dá bons conselhos a jade, de coisas que ela deve fazer e ela não faz? - ele pergunta a Jess e em seguida olha pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All In You
Romance+18 ( Primeira temporada ) Qual a consequência dos benefícios em uma amizade? Jade, uma garota intensa e amante de livros, conhece Will, um garoto com traumas passados e um coração partido. Por consequência do destino, se tornam melhores amigos, q...