Wiil

47.1K 2.1K 5.8K
                                    

Washington DC: 6:30 Am 15°f (cinco anos atrás)

Acordei aquela manhã com uma sensação de alegria em meu peito, era dia da aula de literatura... Sim, sou apaixonado por livros e suas poesias, minha cortina cinza cobria a calorosa luz do sol que adentrava minha janela, o que me fazia querer permanecer deitado por alguns minutos, Escuto algumas batidas de leve em minha porta e tenho a visão da minha mãe adentrando meu quarto; uma mulher doce e gentil, com sua camiseta básica e sua clássica calça de alfaiataria bege.

- achei que ainda estava dormindo. - disse minha mãe com sua voz doce.

- acordei faz uns minutos, apenas me bateu a preguiça da manhã. - Digo enquanto ela me olha com ternura e mexe em meu cabelo castanho bagunçado.

- se arrume e desça para o café, seu pai e eu precisamos conversar com você. - exclama ela com seu olhar preocupante, e eu apenas concordo com a cabeça, a olhando sair do quarto.

Levantei da cama indo em direção ao        banheiro, me olhando no espelho percebi o quão meu cabelo cresceu desde o último corte... Não está tão mal, Lily minha colega de classe, disse que adorava meu cabelo assim, pensar nisso fez brotar um leve sorriso em meus lábios, Lily era bonita e inteligente, seus cabelos ruivos e olhos claros eram predadores de atenção, mas ela não despertava em mim tamanho interesse como despertava em meus amigos, Lily não gostava de livros, ela dizia que eram entediantes... isso para mim era o suficiente para não sentir um interesse maior, afinal os livros são a "realidade" mais bela da vida.

Após pensamentos banais, tomo meu banho e me arrumo para descer, visto meu uniforme preto da Edmund Burke e ponho meus anéis favoritos, finalmente pronto; quando chego a cozinha tenho a visão de minha mãe e meu pai discutindo sobre alguma viagem repentina.

- Bom dia - digo em tom baixo.

- Bom dia garoto - fala meu pai com sua voz preocupada. - sua mãe e eu precisamos conversar com você. - O olho curioso enquanto ele toma seu café e mexe em sua gravata. - Sua mãe e eu vamos para o México hoje a tarde, precisamos fechar negócios para a editora o quanto antes, e nossa melhor proposta está em Cancún.

- Sua rotina de estudos não permite que vá conosco, então sua tia Anne ficará com você por esses três dias. - Diz minha mãe enquanto prepara rosquinhas para meu pai.

- Tudo bem, tento não tocar fogo na casa até lá. - falo com uma expressão leve e meu pai dá um leve soco em meu ombro.

- eu o levarei pra escola hoje. - diz meu pai em um tom gentil. - faz tempo que não levo meu garotão a escola. - sua expressão sorrindente me faz abrir um leve sorriso.

Após acabar meu café, peguei meu material e fui em direção a minha mãe, que estava retirando as coisas da mesa.

- queria poder ir com vocês, mas preciso organizar as malas. - ela fala em um tom triste.

- não se preocupe. - digo com um sorriso leve. - nos vemos em três dias mãe. - ela me abraça forte cheirando meu cabelo bagunçado.

- eu te amo Will, voltaremos a tempo para seu aniversário. - claro que voltariam, não seria um aniversário completo sem meus pais, ela gentilmente ajeita meu sobretudo preto por cima do uniforme e sorri. - pode ir, não quero que se atrase.

- te amo. - falo caminhando em direção a porta da frente e avistando meu pai com seu terno formal segurando as chaves perto do carro.

- vamos. - ele diz em voz alta.

Adentramos o carro e seguimos o percurso para a escola, em meio ao caminho ele liga o som colocando nossa música favorita.

(Knockin' On Heaven's Door, Guns n roses)

- adoro essa música. - ele fala em tom calmo.

All In YouOnde histórias criam vida. Descubra agora