" Dúvidas "

12.1K 636 2.4K
                                    

Washington DC: 10:00 am 12°f ( Will Pov ) Obs: atenção na foto de capa.

Voltei tarde da casa de Noah ontem, ficamos conversando e criando teorias sobre os casos que vem acontecendo em nossa família... agora, sentado em minha cadeira e com uma grande papelada em minha frente, penso sobre minha situação com Jade, o que eu estou sentindo? o que eu devo fazer? é tudo indeciso demais para mim, a cada vez que eu fico com ela, essa minha duvida aumenta.

e se... e se nós voltássemos a ser apenas melhores amigos? eu sentia algo estranho antes, más... tudo começou a se confundir a partir do momento em que propus uma amizade com benefícios a ela, ao menos por um mês, usar esse tempo para organizar meus sentimentos, Deus... eu não posso me apaixonar, não quero me enganar outra vez, mas jade não faria isso comigo, jamais me magoaria... e eu... eu não posso prende-la, ela é minha melhor amiga, acima de tudo, porra... eu não consigo me controlar quando estou perto dela, minha garota de cabelos pretos intensos... aqueles olhos escuros, o pequeno sinal em seu rosto, sua pele pálida e macia... seu corpo magro que me instiga tanto a apreciar, seu jeito único de me fazer sorrir... minha Jade.   

– olha... minha mãe não atende e... — Noah diz, adentrando minha sala. 

– não sabe bater? — sorrio de canto para ele. 

– vai a merda William. — ele sorri, se sentando na cadeira de frente para minha mesa. 

– caralho... — retruco para mim mesmo. 

– o que foi? — pergunta Noah em um tom preocupado. 

– acho que... vou propor um tempo para jade. — o encaro. 

– por que tá me falando isso? — ele me encara. 

– por que preciso falar com alguém, e Michael não está aqui agora. — reviro os olhos para ele. – por que? vai dar em cima dela? 

– Will, me erra tá. — ele balança a cabeça em negação.

– jade não ficaria com você. — falo em brincadeira. 

– eu entraria na brincadeira, se eu não estivesse vendo que você tá quase chorando. — ele solta uma risada nasal. 

– não quero prender ela a minha indecisão. — retruco baixo. 

– e o que é essa sua indecisão toda? Ana? — ele me encara. 

– não tem nada haver com Ana. — bufo. 

– sei que Jade é sua melhor amiga Will, mas eu te digo, que se magoar ela... 

– eu jamais magoaria a minha garota. — o corto. 

– sua garota? 

– é sim. minha. 

– desculpa will... más você não age como se ela fosse. — ele ajeita a manga do sobretudo azul marinho que ele usa. 

– não vou me afastar dela, jamais. — passo os dedos por meu cabelo em ansiedade. – vou apenas propor um tempo, talvez se a gente não... 

– eu já entendi, não precisa terminar a frase. — ele revira os olhos. 

– enfim... talvez, eu consiga resolver o que sinto. 

All In YouOnde histórias criam vida. Descubra agora