O Jantar

14.5K 640 2.8K
                                    

Washington DC: 22:00 am 12°f ( jade pov ) Obs: atenção na foto de capa.

Após o drink com Fiin, Jess e Carlos, recebi uma ligação de Will e uma mensagem de Noah; avisando que já haviam chegado na mansão, peguei meu carro e segui caminho para a mesma; estaciono meu carro em frente, e adentro a enorme mansão Miller.

– olá? — pergunto adentrando a sala, quando escuto alguns barulhos de panela na cozinha.

– desculpe... acho que desacostumei a cozinhar aqui. — diz Noah, colocando uma panela sobre o balcão, seus cabelos loiros estavam para trás, com apenas alguns fios caindo sobre seus olhos azuis vivos. 

– não se preocupe... ao menos você sabe cozinhar. — falo abrindo a enorme geladeira prata, pegando uma garrafa de suco. 

– não sabe cozinhar nada nadinha? — ele sorri. 

– faço um miojo incrível. — pisco. 

– uma grande master chef. 

– mas então... — sento na bancada, olhando o mesmo cortar alguns legumes. – como foi a ida até o tal lugar? — pego um copo próximo e ponho um pouco de suco, tomando um gole em seguida. 

– foi estranho... a parte boa foi o caminho, William e eu conversamos muito, depois de muito tempo. — sorrio com sua fala. 

– então estão resolvidos? — ele solta uma risada nasal. 

– digamos que houve uma grande trégua, estamos trabalhando bem juntos.   

– e o que encontraram lá? — pergunto calmamente. 

–  nos deram uma caixa, que estava cheia de senhas e códigos, entregamos a Aidan, ele vai levar para Los Angeles e investigar. — diz ele, limpando as mãos. – Will e eu, temos um amigo que trabalha no FBI, temos total ajuda. 

– uau... — sorrio surpresa. – bela dubla. — sorrio de canto. 

– más... — ele apoia as mãos na bancada, me dando a visão de seus braços com veias muito evidentes; e suas tatuagens, uma em específico, que me chamava muito atenção, a linda marca de caim. – me fale como foi essa sua noite, saiu com seus amigos? 

– sim... meu irmão também foi. — sorrio. – e carlos contou suas fofocas. 

– opa... gosto de uma fofoca, quer compartilhar? — gargalho baixo. 

– tem um ex colega meu, carlos disse que ele...

– Jade? que bom te ver aqui. — Anne adentra a cozinha, interrompendo minha fala. 

– olá Anne. — digo gentilmente. 

– atrapalho algo? — ela pergunta sem jeito. 

– uma fofoca. — indaga Noah. – tenho algo para comentar com você também. 

– temos muitas fofocas então. — pisco para o mesmo. 

– posso falar depois, tenho um molho para preparar aqui. — ele sorri. 

– Will está lá em cima? 

– sim sim, pode subir querida. 

Deixo Noah e Anne na cozinha, e subo para falar com Will , passo pelo quarto do mesmo, mas ele não estava lá, biblioteca talvez? sim; era o lugar favorito de Will na mansão, e um de meus preferidos também.

All In YouOnde histórias criam vida. Descubra agora