Vislumbres e Firenze

6.5K 213 369
                                    

Washington DC: 10:01 Am 14ºf ( Jade Pov ) Obs: atenção na foto de capa.

é quarta feira, por mais louco que seja dizer isso, estou em um jatinho particular a caminho de Florença, na linda Itália, decidimos sair mais cedo por conta da diferença de horário, eu nunca estive em nenhum outro país na Europa, que não fosse a inglaterra, e mesmo assim, só estive em londres, poder visitar mais lugares é incrível, estou de férias do trabalho, e faltam duas semanas e meia para o natal... que louco pensar que estou a caminho de uma aventura, minha felicidade é tanta, que mal consigo descrever.

– podemos visitar Milão também, tenho outra adega lá. — Noah se senta em minha frente, com sua latinha de refrigerante na mão, lhe dou um sorriso leve, e o assisto ajeitar seu lindo sobretudo azul, que combina perfeitamente com o loiro dourado de seus cabelos médios.

– claro que tem. — sorrio ainda mais, diminuindo a vista com meus olhos se fechando enquanto sorrio para o mesmo.

– é muito frio essa época do ano. — ele comenta baixo, olhando para a janela.

– trouxe meus sobretudos mais quentes, e jaquetas. — aperto minha jaqueta de couro em meu corpo, e bato meus coturnos levemente no chão, mexendo meus pés.

– ou pode comprar novos lá, posso te levar a lindas lojas.

– gosto de brechós, eu ganho em dólar... o euro pode me matar. — brinco.

– quero te levar nas lojas mais caras de veneza. — sorrio sem graça com sua fala.

– quer me falir antes mesmo que eu fique rica? — ele me joga um sorrido de canto, acompanhado de um olhar questionável.

– não lembrei de ter citado que você iria pagar algo. — reviro os olhos em um sorriso.

– e acha que eu deixaria você fazer isso? — questiono o bilionário em minha frente.

– você é minha convidada, deixe que eu arque com tudo, okay? não me deixe pedir duas vezes. — fico apenas o olhando após sua frase, e vejo ele deitar seu assento levemente, se encostando sobre o mesmo, seu maxilar perfeito se move em conforto para um descanso rápido, ele respira fundo e fecha seus lindos olhos azuis vivos.

– tudo bem. — sussurro, virando meu rosto para a janela, queria que Finn estivesse aqui para ver a vista linda que estou tendo das nuvens, ao me despedir dele essa manhã, vi ele um pouco preocupado, mas não o questionei muito sobre, consegui me despedir de todos, bem... quase todos, droga, não Jade, não... você tem mais sete horas de viajem pela frente, precisa descansar.

– chegaremos onze da noite. — Noah diz baixo.

– minha noção de tempo fica meio quebrada. — murmuro. – foi difícil me acostumar com o horário da américa depois que saí de londres, lá eu estava cinco horas a frente. — sorrio.

– agora vai estar a seis, por isso chegaremos as onze da noite lá, que no caso, vão ser cinco da tarde em Washington.

– vou estar no futuro de novo. — brinco.

– vai ser muito divertido, amanhã cedo podemos ir tomar café da manhã em uma linda cafeteria.

– e tirar lindas fotos das paisagens. — digo animada.

All In YouOnde histórias criam vida. Descubra agora