Desejo e consequência.

17.5K 637 2.3K
                                    

Washington DC: 09:00 am 13°f ( Jade pov ) Obs: Atenção Na Foto De Capa. 

Após a noite interessante com Noah, o mesmo me deixou em casa; seguindo para a sua logo depois, acordei mais cedo que o normal hoje, tomei meu delicioso banho da manhã, e vesti um lindo macacão preto em alfaiataria, que marca um pouco minha fina cintura, coloquei uma blusa de frio gola alta branca por baixo, e meu lindo tênis branco alto; depois de me arrumar mais um pouco, tomei café e segui para a forbes, estando aqui em minha mesa, vejo Jess e Carlos se aproximarem. 

– bom dia, bom dia. — digo sorridente para eles. 

– inge... olha só como ela tá feliz. — carlos diz sorridente, se sentando em sua mesa. 

– gosto de te ver assim. — jess diz me olhando. 

– jesss? — carlos olha para a mesma. 

– hum? 

– olha a carinha da indigente. — eles me encaram. – aconteceu algo... e ela tá escondendo. 

– conta agora. — jess bate de leve em meu braço. 

– ahh... não é nada... — falo em um tom manhoso brincalhão. 

– CONTA. — carlos me encara. 

– me prometam que não vão gritar, pular, me bater, surtar, e nem gritar. — falo outra vez, olhando para carlos. – por favor. 

– aff, tá. — indaga carlos. 

– prometo. — indaga jess. 

– Noah e eu ficamos ontem. — os dois arregalam os olhos e se encaram. – gente? 

– FINALMENTE!!!!! — diz carlos em um grito, dando tapas em jess em seguida. 

– ai menino... — ela reclama sorrindo. 

– CARLOS. — o encaro. – seja discreto. 

– ah vá pra um porra, EU TÔ FELIZZZ. — ele sorri. 

– baixo. — indago. 

– achei que você era stan Jawill, não Noade. — jess retruca para carlos. 

– Jawill? Noade? o que é isso? — pergunto sem entender. 

– nomes dos shippers de você com Will e Noah. — ela sorri. 

– não fizeram isso... fizeram? 

– sim. — carlos me olha. – e... eu sou stan Jamiller, qualquer um dos Miller's vale; afinal... esse Noah deve ter lhe carregado nos braços.   

– eu nem sou tão leve assim. — faço uma careta. 

– você pesa 46k. — carlos me joga uma careta de volta. 

– é 47, tá? e é genética. — ele empurra de leve meu braço.  

– agora pera aí... — jess me olha. – tu ficou, ou tu ficou FICOU? — resumindo, '' você beijou, ou você transou? ''

All In YouOnde histórias criam vida. Descubra agora