Cancún MX: 06:00 am 27°C ( Jade Pov ) Obs: Muita atenção na foto de capa.
No inicio da tarde de ontem, pegamos o jatinho particular de Noah e viemos para o México, todo o trajeto foi quieto, Will sentou ao meu lado e Noah um pouco distante, ele não falava muito, então me mantive distante, entendo que ele precise de tempo, todos nós precisamos, assim que chegamos ao aeroporto de Cancun essa manhã, vejo uma limusine esperar por nós.
– quero ir a praia. — Will comenta alegre.
– saudades de surfar, quero pegar umas ondas essa tarde, topa? — Noah comenta.
– vocês surfam? — pergunto sorridente.
– ele surfa, não gosto tanto de me arriscar assim. — Will bagunça o cabelo do loiro.
– senhores Millers? — o chofer se aproxima. – olá senhorita. — ele me cumprimenta. – a limusine está pronta.
– vamos? — adentramos a mesma e seguimos caminho.
as ruas de Cancun são lindas, diferente de tudo que já vi... o clima quente me lembra das várias falas de Carlos sobre o nordeste no Brasil, ele com certeza iria adorar Cancun, que bom que trouxe roupas incríveis para esse clima, tudo aqui é muito lindo... ao decorrer do caminho, passamos por uma pousada gigante, o lugar parece uma cidade única, de tão grande e espaçoso, piscinas naturais e calmaria... é perfeito.
– onde vamos nos hospedar? — pergunto sem jeito.
– em meu resort. — Noah diz e fico surpresa.
– tem um resort? — Will solta uma risada nasal.
– por que não pergunta o que ele não tem? — rimos.
– todo lugar que eu ia, todo cantinho... me despertava desejo de investir em algo, por isso tenho um pouco em cada lugar.
– pouco? — Will franze o cenho.
– então... onde fica seu resort? — pergunto curiosa.
– é esse. — a limusine adentra a enorme '' pousada '' que acabamos de dar a volta.
– esse? — digo boquiaberta.
– bem vinda. — Noah retruca.
– a quanto tempo não vem aqui? — Will pergunta para o mesmo.
– um ano, vamos. — a limusine estaciona enfrente a entrada do resort, onde alguns ajudantes do local vem nos receber.
– hola... señor Miller, ¿cómo estás? sea bienvenido. — a senhora fala com Noah, e nos encara em seguida.
– gracias rosa, trajo una visita. — ele aponta para nós.
– hola...Soy rosa, les mostraré sus habitaciones. — ela sorri para mim.
– Muchas gracias, estoy deseando ver todo. — digo sorridente, é muito bom poder falar espanhol com um nativo.
– bueno. — ela assente sorridente.
– gracias por la ayuda. — Will diz a o rapaz que carrega sua mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All In You
Romance+18 ( Primeira temporada ) Qual a consequência dos benefícios em uma amizade? Jade, uma garota intensa e amante de livros, conhece Will, um garoto com traumas passados e um coração partido. Por consequência do destino, se tornam melhores amigos, q...