Verdades, desejo, culpa.

11.8K 454 2K
                                    

Los Angeles CA: 21:00 Pm 20°f ( Jade Pov ) Obs: atenção na foto de capa.

Minutos se passaram desde que me sentei na mesa, meu olho não conseguia desgrudar de Albert, sua face suspeita se perdia pelos olhares alheios, e minha raiva apenas aumentava, o jantar foi servido e conversas rolaram, há muitas pessoas desconhecidas nessa enorme mesa, Will está ao meu lado esquerdo, dando atenção a Emy, que está em sua frente, e não o deixa em paz, Noah está a minha direita, prestando atenção juntamente a mim, nas conversas suspeitas de seu pai, ele continua encarando o mesmo, passando a mão sobre seu braço tatuado agora a mostra, em ansiedade, ele passa a mão sobre seu grande cabelo loiro, e respira fundo. 

– minha vontade de confrontar é imensa. — toco o braço esquerdo de Noah, colocando a mão em sua tatuagem da marca negra, que por sinal, é linda; e ele me joga um sorriso de canto. 

– não é só você. — ele toca sua pequena tatuagem no canto do pescoço, e me encara com seus olhos azuis vivos. 

– não querem compartilhar a conversa conosco? — pergunta Albert nos olhando, quando toda a mesa fica em silêncio, e nos encara. 

– não. — Noah responde, tomando um gole de vinho em seguida. 

– e você, William? nada para nos contar? 

– pergunte aqui a Emy, ela não para de falar. — Will diz forçando um riso, e revira os olhos em seguida. 

– Noah cresceu bastante, juntamente aos cabelos, está um lindo rapaz. — uma senhora de cabelos claros, que aparentemente é a mãe de Emy, diz nos olhando. 

– e juntamente a rebeldia também. — indaga Albert. 

– querido, por favor... — Elly cochicha. 

– culpa minha. — Will levanta a taça de vinho, chamando a atenção de todos. – eles acham. 

– vai mais devagar com a bebida tá? ô príncipe cruel pinguncinho.  — cochicho para Will. 

– não estou me embebedando. pintura renascentista. — ele diz me olhando de canto. 

– que? 

– não gostou? aprendi esse elogio com Noah, há um tempo atrás. — ah Will... pare com isso. 

– é... ele roubou, mas em você não brilha. — Noah faz uma careta para o mesmo. 

– você está se embebedando. 

– não estou. 

– aham, e eu sou virgem. — respondo, e ele se engasga com o vinho. 

– bela resposta. 

– é sério, você odeia se embebedar, vai com calma. 

– me deixa porra. — ele diz grosseiro. 

– deixo sim. — tá vendo? Will é o momento... isso acaba comigo, ele diz que precisa de mim, mas precisa primeiro de terapia, igual todos aqui. 

– Noah e Will amigos de novo? essa é nova. — um senhor de cabelos grisalhos diz alto. 

– lembro de quando queríamos Emy e Noah juntos, eram criancinhas quando pensávamos isso, não devem se lembrar. — indaga a mãe de Emy. 

All In YouOnde histórias criam vida. Descubra agora