Nós, apenas nós.

28.4K 1.6K 4K
                                    

Washington DC: 7:00 pm 14°f ( will pov )

Estava me aprontando para daqui a uma hora ir buscar jade, tinhamos coisas a resolver... E eu finalmente ia ter coragem de lhe propor algo; algo que estava martelando em minha cabeça, algo que eu não conseguia parar de pensar no quanto seria bom, a maldita amizade com benefícios... Não sei se jade iria aceitar, mas eu tentaria.

Vi o quanto ela é rendida aos meus toques, e o quanto sou rendido aos dela... Por quê não provar disso intensamente? Talvez fosse um pensamento insano, mas era uma idéia que despertava meu interesse, tocar em jade, sentir cada átomo do seu corpo ficar entregue a mim... Porra, seria perfeito; Noah não iria roubar Jade, eu não permitiria; suas atitudes imbecis não iriam estragar minha amizade com ela, eu sei como Noah é, sei o que ele fez entre mim e Ana, apesar dela ter a maior culpa em toda a história... Noah também era um filho da puta.

Com o passar dos minutos, eu me arrumo e ponho uma calça escura, com minha camiseta branca de algodão; que deixava minhas tatuagens a mostra, ponho meus anéis e bagunço meus cabelos em frente ao espelho... Após me perfumar, pego minha jaqueta e as chaves do Impala; sete e quarenta, estou pronto.

Pego meu celular e mando uma mensagem para jade.

" Will – 7:40 pm – estou indo te buscar, estarei aí a tempo."

" Jade – 7:41 pm – estou pronta, esperando você. "

" Will – 7:41 pm – Boa garota."

Saio de meu prédio, e pego meu carro no estacionamento; sigo até a casa de jade, que não ficava muito distante da minha...
Paro em frente ao seu prédio e lhe mando uma mensagem.

" Will – 8:01 pm – estou aqui embaixo. "

" Jade – 8:01 pm – estou descendo 🙃 "

" Will – 8:02 pm – ok 😉 "

Após uns três minutos, vejo jade saindo do prédio e vindo em direção ao carro, ela usava seu lindo vestido solto; que ia até um pouco abaixo de suas coxas, e que marcava sua cintura; de um vermelho escuro que se destacava no pálido de sua pele, com um Simples decote na frente... Seu cabelo estava solto e leve, e ela usava sua fita vermelha neles; jade adorava fitas, e eu adorava quando ela as usava.

- chegou bem na hora. – diz jade adentrando o carro. - onde vamos?

- a uma praia deserta em maryland, fica a uns quarenta e um minutos. – digo ligando o carro.

- vou por uma música. – diz ela me dando um sorriso.

- Black? Quer me fazer chorar? – digo a olhando por um instante.

- pearl jam é foda.

- eu sei, e você também. – ela me lança um sorriso de lado e se deita no banco curtindo a música.

O caminho até maryland é tranquilo, fomos ouvindo nossas músicas favoritas; Peach pit, eagles, Guns, Roxette... dentre outros clássicos e bandas que adorávamos, jade tinha um incrível gosto musical... Isso me cativava ainda mais; como não se sentir atraído por uma garota assim?

Chegando a praia deserta em maryland, parei o carro e descemos juntos para caminharmos.

- caralho... Como adoro essa sensação. – falo respirando fundo o maravilhoso ar que a praia trazia. - olha a lua, olha como ela está linda.

- está incrível, faz tempo que não vínhamos a uma praia assim... Qual foi a última vez? A uns dois anos atrás? – ela fala enquanto nos aproximamos do mar.

All In YouOnde histórias criam vida. Descubra agora