Faça suas escolhas.

8.7K 263 338
                                    

Washington DC: 21:40 pm 11°f ( Jade pov ) obs: atenção na foto de capa, e Muita atenção nos flashbacks citados nesse capítulo.

...

– como assim? — pergunto incrédula.

– minha vó... Jade. — ele se senta na cama, ainda encarando a corrente.

– a senhora que me deu esse colar, ela...

– ela? — ele me encara.

– ela se chama Elena. — seus olhos acizentados grudam nos castanhos escuros dos meus, sua face é nostálgica, consigo ler suas feições, ele está com medo. – Will?

– éramos pequenos, Noah e eu... — ele respira fundo. – um mês depois do acidente dos meus pais, vovó se foi, ela já andava doente, por isso tia Anne veio ficar comigo, ninguém disse nada, como ela se foi, onde seria o velório... nada.

– um mês? — estranho. – então o seu avô também mentiu para minha tia. — ele me olha.

– como assim? — sigo até a cama e me sento ao seu lado.

– ela tinha um caso com David há muitos anos, disse que conheceu você e Noah ainda bebês, e que sua vô morreu um tempo depois, de infarto.

– infarto? vovô era a pessoa mais saudável que eu conhecia, ela se mudou pra Gales porque vovô disse que ela estava doente, e enlouquecendo, vi minha vó pela última vez quando tinha treze anos, depois que ela foi pra gales... só ouvi falar dela um mês após o acidente dos meus pais.

– então minha tia mentiu...

– todos mentem. — ele respira fundo. – Noah quase enlouqueceu com a morte da nossa vó, David não deixou ninguém ir ao velório, nada.

– eu...

– Jade? tem que encontrar essa senhora de novo, temos que...

– Will. — seguro seu rosto. – vai ficar tudo bem, tá? — ele concorda. – vamos descobrir tudo, sem nenhuma ponta solta, tá bem? só precisamos descobrir por onde começar.

– vem. — ele levanta, segurando minha mão.

– onde vamos?

– falar com o '' mata depois pergunta. ''

– quem seria?

– Noah.

– Noah é assim? — saímos do local a caminho do apartamento de Noah.

( Noah Pov )

– impossível. — digo após ouvir a notícia assustadora que Will acaba de me dizer.

– foi a mesma coisa que pensei. — diz Jade ainda me encarando.

– falei que... sei lá, temos que encontrar essa senhora, pode falar como ela era? ou... — Will pausa sua fala e me encara. – o que você tem?

– só voltei cansado de Seattle. — digo baixo.

– chega de segredos, fala.

– Rick me ligou. — digo em tom triste. — ele suspeita que Chloé tenha alguma doença neurológica, que mantem sem sanidade. — deixo uma lágrima escapar de meus olhos.

– Chloé? — Jade pergunta baixo.

– Noah... — Will me olha triste.

All In YouOnde histórias criam vida. Descubra agora