Washington DC: 8:20 am 15°f ( jade pov )
O clima perfeito de Washington estava a favor das minhas meias pretas, e botas cano alto que combinavam perfeitamente com minha saia preta justa, que tinha uma simples fenda ao lado; meu suéter cinza curto se acomodava com o preto dos meus cabelos soltos, a combinação de cores era discreta e sutil, igual aquela manhã na Forbes.
- tá tão pensativa... - indaga Carlos me fitando.
- vou visitar Noah hoje. - Jess vira sua cadeira depressa, me olhando surpresa.
- mentira né? - pergunta Jess.
- eu não tô dizendo que ela quer os dois machos. - fala Carlos estreitando os olhos.
- parem com isso vocês, somos apenas amigos. - desvio o olhar para o computador em minha frente.
- aposto que ela transa com ele. - Jess olha para Carlos.
- humm, não... Acho que ela perde com o gato sombrio, depois vai pra esse loiro aí.
- aposta quanto? - pergunta Jess.
- dá pra parar?? - falo em um tom sério, olhando para os dois.
- se acalme viu indigente, sua vida tá melhor que a de nós dois juntos, então aguente os comentários. - Carlos não tinha limites.
- queria um romance de inverno, meu Deus. - Jess fala e desvia o olhar para a janela perto de sua mesa.
- afinal, o que vai fazer no apartamento do loiro tatuado? - pergunta carlos curioso como sempre.
- apenas olhar a decoração.
- achei que fazia faculdade de moda, não de arquitetura. - balanço a cabeça em desaprovação a sua fala.
- já disse que somos amigos, vou apenas olhar.
- Will sabe? - pergunta Jess.
- ainda não falei, acho que não precisa.
- então não cobre quando Will não quiser lhe contar algo, você que começa escondendo as coisas. - Jess as vezes falava igual a Finn, meu Deus.
- você parece meu irmão falando. - ela me olha desentendida.
- você tem irmão? - Carlos pergunta incrédulo.
- tenho sim, o nome dele é Finn. - Jess abre meu perfil no Instagram. - ele não tem Instagram Jess, finn é reservado demais.
- nossa... ele deve ser alguém interessante. - fala Jess olhando para o celular.
- era um macho desse que eu queria. - fala Carlos nos olhando.
- ele não vem te visitar?
- ele disse que viria, logo logo, olha Jess, quando ele vir, trago ele aqui. - ela sorri com minha fala.
- ele curte loiras? - ela pergunta brincalhona.
- ele curte cabelo, não sei a preferência de cor. - falo sorrindo e ela revira os olhos.
- Jade, venha a minha sala por favor. - minha chefe diz olhando em direção a minha mesa.
- a cobra vai picar você. - diz Carlos se virando.
Me levanto ajeitando minha saia, e sigo para a sala de Laura, o tom vermelho gritante em sua parede era grotesco; havia fotos dela mais jovem espalhadas por toda a parede vermelha, peço licença fechando a porta logo depois que adentro a sala, e me sento em seu sofá de couro preto, cruzando as pernas, tentando manter o meu profissional em forma, a olho calmamente, mas ainda curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All In You
Romance+18 ( Primeira temporada ) Qual a consequência dos benefícios em uma amizade? Jade, uma garota intensa e amante de livros, conhece Will, um garoto com traumas passados e um coração partido. Por consequência do destino, se tornam melhores amigos, q...