Washington DC: 11:00 am 14°f ( Jade pov ) Obs: atenção na foto de capa.
Após minhas duas conversas instigantes com os Miller's, vim para o trabalho para poder colocar alguns papeis em dia, é hora do almoço, e ainda tenho que ir para a faculdade depois, Carlos e Jess estão sentados em minha frente, em cadeiras de lanchonete com uma mesa pequena e quadrada entre nós, eles me fitam com curiosidade, sei exatamente o que devem estar pensando.
– sinto ela meio estranha. — fuxica carlos para a loira.
– desconfiada né? — Jess retruca baixo para o mesmo.
– sei lá... meio murcha. — eles me olham.
– um pouco troncha. — Jess me encara ainda mais.
– eu ainda estou aqui, e posso ouvir tudo. — coloco o cardápio sobre a mesa e os encaro.
– você saiu da festa com o Miller Loiro gostoso e não disse nada. — carlos faz careta.
– e o seu melhor amigo foi logo em seguida. — Jess encara Carlos.
– eita, realmente, hm... treta Miller? — ele me encara curioso.
– podem parar. — bufo.
– ah jadezinha... conta, Finn não me disse nada ontem. — Jess faz bico.
– não tenho muito o que falar, é só que...
– QUE?? — Carlos aumenta o tom de voz.
– Will disse que está apaixonado por mim. — Carlos fica boquiaberto.
– uau... de onde ele arrumou coragem para revelar essa novidade que todos já sabiam, não é mesmo? — Jess engrandece os olhos com um semblante suspeito.
– do que tá falando? — franzo o cenho.
– sobre?
– Jess...
– ai gente, pelo amor de Deus.... conta como foi isso. — carlos diz eufórico.
– ele me chamou pra dançar, me olhou nos olhos, e falou tudo... depois agiu feito um babaca, mas se desculpou, e agora estamos bem.
– entre tapas e beijos. — Jess solta um risinho.
– enemies to lovers né, se não... não tem graça. — retruca carlos.
– que?
– só fanfiqueiro sabe. — pisco para Jess.
– seria um friends to lovers. — a loira me encara.
– seria os dois, é tudo misturado com a raiva que eles dois tem também. — rimos.
– nos amamos, as vezes nos odiamos... é complicado. — desvio o olhar.
– complicado agora é escolher um dos Miller's, já que você gosta dos dois. — Carlos pisca para mim. – mas já adiantando, aquele que você não escolher, é meu. — sorrio com sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All In You
Romance+18 ( Primeira temporada ) Qual a consequência dos benefícios em uma amizade? Jade, uma garota intensa e amante de livros, conhece Will, um garoto com traumas passados e um coração partido. Por consequência do destino, se tornam melhores amigos, q...