XXX - Carnívoro sossego

19 2 0
                                    

Carnívoro sossego, que digere a podridão do corpo e mata de fome a alma. Animada ela se acalma, mas acalora e evapora. E de vapor formada não é possível ouvir sua lamúria, pois está livre da lama mundana, mas em forma falsa e espúria.

Mal necessário bendito. Medito e esvazio a confusão no conflito.

Percorrendo cantarolante, com a leveza de uma pena, o caminho perfumado, brilhante, em temperatura amena... Mas isso não existe. É uma situação pouco terrena. Enterrados no sofrimento somos, e dele não podemos nos livrar, pois a terra já endureceu e é impossível de quebrar.

Feitos cães vadios fugimos do medo quando ouvimos o barulho de um pé no chão. Mas seguros, atrás de um portão, latimos para espantar o que nos assusta sem proteção. Não pensamos que o medo é para nos dar coragem, e o que nos protege mostra, na verdade, o que em nossa mais pura imagem menos temos de vantagem.

Mal necessário bendito. Medito e esvazio a confusão no conflito.

Carnívoro sossego, que digere a podridão do corpo e mata de fome a alma. Animada ela se acalma, mas acalora e evapora. E de vapor formada não é possível ouvir sua lamúria, pois está livre da lama mundana, mas em forma falsa e espúria.

O ego e o mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora