— Do que você me chamou? - parando em frente ao loiro de olhos vermelhos, o encarando com tanta raiva quanto era encarada.— Cachorra louca. - lentamente, sorrindo sádico.
— Repete se tu tem coragem!
— S/N-
Shoto tentou me chamar, mas quando o filho da puta repetiu, eu não consegui me segurar mais.
— Cachorra. Louca. - pausadamente.
— Filho da puta!
Sim, eu pulei em cima dele. E sim, eu soquei a carinha bonita dele. Várias e várias vezes. Mas não pense que ele não avançou em mim também.
Quando tentaram me puxar de cima dele, eu grudei ainda mais em seu cabelo, o puxando até ele gritar, e ele fez o mesmo com o meu.
— DESGRAÇADA!
— CALA A BOCA SEU MERDA! - soquei o rosto dele de novo, e quando tava quase fazendo de novo, braços fortes me puxam pra trás e me carregam até o elevador da área dos garotos. — ME SOLTA! EU VOU ARRANCAR O CABELO DELE!
— Não. - Shoto respondeu simplesmente, entrando no elevador, ainda me segurando e apertando o número do andar dele.
Cruzei os braços, emburrada.
— Você já pode me botar no chão. - falo quando as portas se abrem, e ele continua me carregando.
— Não quero. - poucas palavras, como sempre.
Reviro os olhos, sendo praticamente jogada na cama dele quando entramos em seu quarto. Todoroki nem me deu tempo de me ajeitar, vindo pra cima de mim e me beijando.
— Hmm, pra que toda essa pressa? Por acaso tá com vontade de me foder, Todoroki-kun? - provoco, me separando minimamente dele.
Ele semicerrou os olhos pra mim.
— Você sabe que eu não gosto quando me chama pelo sobrenome. - arqueio uma sobrancelha.
— Mas é teu nome, não é? Todoroki-kun. - sorrio quando volta a se empurrar em mim, me beijando agressivamente, mesmo que ainda carinhoso.
Rio suavemente, sentindo seus beijos descerem pro meu pescoço e colo, subindo minha camiseta e apertando meus seios suavemente.
— Você se irrita fácil demais. - falou, beijando meus seios. — Por isso ele fica te provocando. - suspiro quando chupa meu mamilo esquerdo.
— Eu sou obrigada a ficar quieta agora? - reclamo.
— Não, mas se o Aizawa ouvisse você acabaria encrencada. - ergue os olhos bicolores pra mim. — De novo. - e envolveu a boca no direito dessa vez, enviando arrepios pelo meu corpo.
Suspirei mais uma vez, e ele desceu, arrastando o shorts do meu pijama junto e abrindo bem minhas pernas. Sorriu, se deitando de bruços e começando a me chupar.
Deito a cabeça no travesseiro, aproveitando a sensação de sua língua morna em mim, acariciando seus fios e as vezes puxando, sabendo o quanto ele gosta.
Gemidos e suspiros vão saindo da minha boca a cada beijo seu, me perdendo totalmente quando sua boca se focou no meu clitóris, lambendo lento e chupando.
Me arqueei, gozando em sua boca e xingando ofegante. Abro os olhos, me apoiando nos cotovelos. Mordo o lábio inferior quando ele tira a roupa, pegando um preservativo, abrindo e o envolvendo em seu pau teso. Sem desviar o olhar do meu.
Abro mais minhas pernas, ele voltando a subir em cima de mim, mas dessa vez se encaixando em mim. Ofego, sendo preenchida. Umedeço a boca, franzindo o cenho com cada estocada lenta e funda que ele dá em mim.
— Babe. - chamo, sendo calada por seu beijo e empurrada pra deitar totalmente na cama.
Agilmente, Shoto levou minhas mãos pra cima, as prendendo com as suas lado a lado a minha cabeça. Acelerando e acertando todos os meus pontos doces.
Não desgruda a boca da minha, me excitando ainda mais. Choramingo, entrelaçando minhas pernas em seu tronco e o apertando.
Sem conseguir avisar, eu gozo de novo, sentindo ele ir ainda mais rápido em mim. A cama batia na parede, e o cobertor havia caído no chão. Apertei suas mãos, ouvindo finalmente seu grunhido e ele esquentando a camisinha com sua essência.
Ofegantemente nos encaramos, suados e satisfeitos. Ele sorri, deixando uma mão minha e acariciando meu rosto.
— Você é tão linda. - e me beijou de novo.
Depois disso foi só love, até o sono bater de vez e a gente capotar debaixo do cobertor.
~~~
oq acharam coisas lindas de mi vida?beso 💋 na bunda e até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐃𝐎𝐑𝐎𝐊𝐈 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐎, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanfictionDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Todoroki Shoto. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3