Olho para cima, visualizando o céu de fim de tarde, vendo o sol desaparecer e o seu findar formar lindos canvas de azul, rosa e laranja acima das nuvens.Porra, filosofei agora.
Suspiro, sentindo os beijos dele descerem da minha bochecha pro meu pescoço, indo e vindo em uma lentidão tão grande que me causava cócegas.
Eu estava bem, relxada e tudo mais, ouvindo a playlist que fizemos juntos tocar no meu celular enquanto dedilhava seus cabelos sedosos.
Até ele começar a usar a língua também.
— Sho, beijo molhado não. - repreendo, me arrepiando toda.
— Por que não? Só estamos nós dois aqui. - fala em tom baixo, levando uma mão à minha nuca e voltando os lábios pro meu pescoço, fazendo meu pulso subir com suas investidas despretenciosas.
— Porque isso me excita. - respondo seca, e ele ri, baixinho e suavemente. Bati em sua costela, tentando me afastar, mas ele não deixa. — E a gente tá na porra de uma praça!
— Shiu, isso é só um detalhe. - subiu os beijos para a minha orelha, mordendo meu lóbulo e chupando devagarzinho por causa do meu brinco. Puta merda. — E eu não me importaria de te comer aqui mesmo. - sussurrou.
Pra quem achava que meu namorado era santo...tá aí. Essa cara de cu só engana só.
— Para com isso. - consigo me afastar dele, tentada a voltar para as carícias, entretanto.
— Hmm, mas você gosta quando eu sou assim.
— Eu gosto, mas não quando estamos em uma praça, droga. - resmungo, e ele apenas aperta minha bochecha com uma mão, virando meu rosto pra ele.
— Você fica uma gracinha quando tá fazendo bico sabia? - e me deu um selinho.
— Eu não faço bico. - retruco, e ele sorri.
— Faz sim.
— Não faço n- sou cortada pela sua boca, que se apossou da minha novamente. Fecho os olhos, retribuindo o beijo. — Sabia que é feio interromper os outros?
— Que culpa tenho eu se minha namorada é teimosa? - e me beija de novo. — Quer que eu passe na lojinha de conveniência pra comprar alguma coisa antes de voltarmos pro dormitório?
— Quero salgadinho. - peço, e ele se levanta, ajeitando a calça antes de ir. — Picante de preferência. - grito quando ele atravessa a rua, só me mandando um joinha sem se virar.
Pego meu celular, abrindo no insta e começando a rolar o feed.
Semana que vem já começa o Festival Desportivo, e você me pergunta: S/N, tá animada pra isso?
Orra, demais. Tão animada que quase salto toda vez que escuto alguém falar sobre.
Ano passado foi uma bosta, não consegui ficar entre os três melhores, e pra ser sincera, não curto ficar sendo observada por um monte de olhos não.
Me irrita, e eu não consigo me concentrar muito.
Distraída como eu estava, me assusto quando de repente alguém passa correndo e leva meu celular.
Mas que porra...?
Olho na direção que o meliante foi, ele não esta muito longe. Qualquer pessoa sensata deixaria o celular ser levado, preferindo preservar a vida à arriscá-la por causa de um celular.
Mas eu não sou qualquer pessoa meu amor. Eu escolhi e bati o pé pra ter meu nome de heroína como Devil por um motivo.
Ativando meu demônio alfa, começo a perseguir o cara, correndo atrás dele feito louca. De longe escuto a voz de Shoto me gritar, mas nem ligo, focada em pegar o cara.
Quando o alcanço, faço questão de derrubá-lo no chão e imobilizá-lo. Ofegante, agarro meu celular, enfiando no bolso da minha calça.
— Mas que merda! - xinga o cara, e eu estranho achar a voz familiar.
— Que caralhos você pensou quando decidiu pegar meu celular cara? - esbravejo, pressionando seu braço mais ainda atrás de suas costas. — Por acaso não sabe quem eu sou?
Eu trabalhava com o atual herói número dois, logicamente meu rosto era reconhecido pelas pessoas.
Ele ri, me irritando mais ainda.
— Impossível esquecer seu rosto S/N. - levanto uma sobrancelha. — Continua a mesma pirralha de sempre.
Pirralha...?
Impaciente, puxo o capuz de seu moletom, revelando a cara dele pra mim. E eu não poderia estar mais surpresa.
— Tony?!
Ele sorri, olhando pra mim do mesmo jeito que fazia há uns anos atrás.
— E aí gatinha, sentiu minha falta?
~~~
nn falo é nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐃𝐎𝐑𝐎𝐊𝐈 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐎, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanfictionDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Todoroki Shoto. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3