• festival desportivo •

7.8K 721 104
                                    

Final do primeiro dia de Festival Desportivo...

— Ai, ai, tô toda dolorida. - observo enquanto Uraraka entra na sala, mancando e vindo pro meu lado do sofá. — Faz cafuné S/N, faz? - pediu toda manhosa, deitando a cabeça na minha perna.

Rio suavemente, olhando pra Sho divertida. Ele bebericava o café, também achando graça da manha de Ochako.

— Claro bebê. - dedilho meus dedos em seu cabelo de forma lenta e demorada, reparando em como seu corpo pareceu relaxar e ela se aconchegou mais em mim. — Está bom?

— Está ótimo. - murmurou com os olhinhos fechados.

Sorri, continuando.

A maioria estava cansado por causa das provas de hoje. Uma corrida de obstáculos, cavalo de tróia e polícia ladrão acaba com a gente. E se formos contar que teve toda uma dificuldade extra por causa das nossas individualidades...é.

— Que milagre, o Katsuki tá tranquilo. - Sho provoca, espalhando mais as pernas e bebericando o café, um braço ao redor do meu pescoço, enquanto encarava o loiro que estava no outro sofá. 

— Vai se foder. - o loiro mostrou o dedo do meio.

— Ah, acho que não tá mais. - provoco também, e ele direciona o dedo pra mim agora.

— O que foi aquela prova hein gente? - Denki reclama, entrando na sala com uma mão na costa. — Porra, acho que dei mal jeito nas costas.

— Quer que eu estrale suas costas? - pergunto, parando de mexer no cabelo de Uraraka e automaticamente ouvindo um resmungo dela:

— Nãooooo.

— Ah, eu aceito gatinha. - fez careta, se deitando de bruços no sofá, quase batendo a cara no colo do Katsuki.

— Licença bebê. - pedi à morena, me levantando e indo até ele. — Respira fundo. - instruí, e bem no momento que eu me posicionei pra estralar, Tony passa pela sala. Seus olhos estavam em mim, e alguma coisa neles me fizeram arrepiar totalmente.

E não foi de um jeito bom.

— AU! - Denki gritou quando desci meu peso em suas costas com tudo, ouvindo o 'crack" de seus ossos.

Só quando Tony atravessou a sala e foi pra fora do dormitório que eu reparei que eu estava prendendo a respiração. Ofeguei, saindo de cima do loiro e botando a mão no coração.

Tá bombeando feito louco.

— Sério, qual o problema com esse cara? - Katsuki perguntou, sério e observando a porta, direção em que Tony seguiu.

— Ele consegue meter mais medo nos outros que você Bakugo. - Uraraka comenta.

— Tsc. - estala a língua no céu da boca.

Olho pro meu gato de olhos bicolores, engolindo em seco. Sho me encarava, intenso e perturbadoramente sério.

Droga, eu deveria resolver essa merda de problema que eu tenho com Tony. Problema esse que eu eu nem sei como começou!

A menos que eu queira que meu namorado cometa um assassinato.

~~~

falar pro cês, eu daria numa boa pro tony

𝐓𝐎𝐃𝐎𝐑𝐎𝐊𝐈 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐎, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora