Hmmm, chocolate, sorvete...strogonoff, hamburguer...tudo só pra mim!— Hmm, delícia. - babo, encarando a mesa cheia de gostosuras com brilho nos olhos. — Eu vou comer tão bem. - praticamente gemi, me aproximando.
Quando de repente uma voz passou a chamar meu nome.
S/N. S/N. S/N, acorda!
— Hã? - confusa.
— S/N ACORDA! - pulo, arregalando os olhos. Pisco, sentindo minha bochecha formigando e minha boca molhada. — Meu deus, finalmente! - franzo o cenho confusa pra Mina, que tava parada ao lado da minha mesa junto com o Bakusquad e meu namorado.
— Que...que caralhos aconteceu? - ainda grogue, e esfregando minha cara com as mãos. — Eu dormi?
Mentira que toda aquela comida foi sonho!
— Não, não. Só babou na mesa toda enquanto fechava os olhos. - fecho a cara pro loiro, o fuzilando.
— Vai a merda Bakugo. - seca, e pegando meu lenço pra limpar minha sujeira.
— Você tá bem amor? - Shoto se agachou do meu lado, segurando na minha coxa e me analisando preocupado.
— Tô, só meio desnorteada. - sorri fechando os olhos, o tranquilizando.
— Aff, que boiolice. - Katsuki resmungou quando meu meio ruivo acariciou meu rosto, penteando meu cabelo pra trás da minha orelha.
— Por isso que tu ainda tá solteiro. - Denki soltou, e eu prendi uma risada.
— Como é?!
— A gente tentou te acordar faz uns dez minutos. - Mina dramatizou, fazendo como eu e ignorando os dois loiros. — Porra garota, você dorme que nem uma pedra!
— Mas...pra que vocês me acordaram?
— Porque o sinal já tocou e todo mundo já foi pro dormitório. - Sero explica, se apoiando no ombro do ruivo.
— Aaaaaaah tá. - bocejo, me levantando e começando a guardar minhas coisas.
Botei tudo dentro da bolsa, saindo da sala com eles em seguida. Shoto sendo meu apoio durante todo o caminho até nosso dormitório, e tudo porque eu ainda tava meio dormindo.
— Quer vir pro meu quarto? - perguntou baixo, só pra eu ouvir.
— Tanto faz. - dei de ombros. — Eu só quero deitar na cama, me enrolar no edredom e dormir. - murmuro, deitando minha cabeça no seu ombro.
— Falando nisso, você tava sonhando com o que quando a Mina te acordou? - fico confusa, até lembrar do sonho e rir suavemente.
— Eu falei durante meu sono? - ele assentiu. — O que eu fiquei falando?
— "Hmm, que delícia, eu vou comer tão bem" e coisas do tipo. - rio ainda mais com sua imitação, vendo um sorriso bonitinho se abrir no seu rosto.
— Eu tava sonhando com comida. - explico, me lembrando da mesa recheada de comida. — Tinha uma mesa enorme, sem cadeiras, apenas com vários tipos de comidas em cima dela. - umedeço minha boca quando penso nas minhas preferidas. — Tinha até strogonoff, Sho. - faço manha e ele ri suavemente.
— Acho que você tava com fome.
— Até que não. Minha barriga não roncou nenhuma vez.
— Hm, então talvez você tenha sentido vontade de comer essas comidas. - entramos no dormitório. — Esse final de semana, a gente pode cozinhar na minha casa, e eu também posso te comprar sorvete. - juro, eu senti meu coração parar por um momento.
Até voltar a bater super acelerado em razão da alegria que eu estava sentindo.
— Sério babe? - ele assentiu, e eu pulei em seu pescoço, enchendo sua bochecha de beijos. Ele circulou minha cintura com o braço, rindo. — Te amo, te amo, te amo.
— Eu também te amo. - me deu um selinho.
— Ugh! Vão pra um quarto! Ninguém é obrigado a ver isso. - revirei os olhos, me virando pra ver o abacaxi chato nos olhando com aquela cara de cu dele.
— Ninguém é obrigado a ficar vendo essa sua cara de cu também, mas olha, não tem o que fazer. - debocho, o provocando.
— Não começa. - Shoto me repreendeu, me pegando por trás e me levando pro elevador.
— Ele que começou!
Mostrei a língua pro loiro quando passamos ao lado dele, e em resposta ganhei dois dedos do meio levantados.
Quem vê pensa que a gente se odeia. Mas eu gosto desse filho da puta. E ele também gosta de mim, apesar de não admitir.
Suspiro quando caio na cama do meu namorado, nem me importando com a minha bolsa ou minha roupa, só fechando os olhos e aproveitando a maciez da cama.
Ouço o trinco da porta, e depois ele vindo até mim. Prendo um sorriso quando ele começa a me despir, tirando meu sapato, minhas meias e minha saia. Me remexo, o ajudando a tirar meu blazer e minha camisa.
Quando ele abre o fecho do meu sutiã, ele já pega uma camisa dele pra eu usar.
— Levanta e veste isso. - com um bico nos lábios e ainda de olhos fechados o faço, levantando os braços e ele suspira. — Parece um bebê. - resmunga, passando a camisa pela minha cabeça e meus braços.
— Mas eu sou seu bebê. - abro os olhos, falando óbvia. Ele sorri, segurando meu rosto e me dando um selinho.
— É, você é. - sorrio mole, me virando pra me enfiar debaixo das cobertas dele enquanto ele tira o uniforme.
Um tempo depois sinto a coberta levantar, e ele se ajeitar, me abraçando e me trazendo pra deitar em seu peito.
O faço, suspirando com seu cheiro bom a temperarura de sua pele na minha.
— Hmm, isso é muito bom. - murmuro, já me entregando ao sono.
— Eu sei. - ele murmurou se volta, suspirando e me apertando mais. — Abraçar você assim sempre é.
~~~
algumas das minhas comidas favoritas citadas ali em cima :)se quiserem beijar minha boca é só comprarem sorvete pra mim gente, sério. e se quiserem me pagar um prato de strognoff, nossa, até dou pra vcs
beso 💋 na teta e até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐃𝐎𝐑𝐎𝐊𝐈 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐎, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanfictionDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Todoroki Shoto. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3