— Já tá pronta? - me perguntou, entrando no meu quarto todo bem vestido e cheirando perfume masculino.— Tô, só falta botar o brinco. - respondo, me virando pra penteadeira de novo, caçando as argolas que eu tinha separado enquanto o analisava pelo espelho. — Tá gatão, hein amor.
Ele sorriu, todo fofo.
— Você também tá, minha gata. - não consigo evitar o friozinho na barriga que veio com o "minha".
Amo pronomes possessivos.
— Tá tudo certo? Você não tá esquecendo o dinheiro não, né? - pergunto, levantando da cadeira e pegando a bolsa que eu tinha separado e já guardado as coisas que eu levaria para o nosso passeio. Carteira, documento, celular...
— Não, já verifiquei duas vezes. - me observando encostado na porta.
— Ok, então a gente já pode ir. - sorrio, colocando a alça da bolsa no ombro e indo até ele.
— Não sem antes eu receber meu beijo. - me parou, sorrindo mole quando não me desvencilhei de seus braços.
— Shotooo. - resmungo, segurando seus braços que me rodeavam forte a cintura. — Eu tô de gloss.
— E daí? É só você passar de novo depois. - deu de ombros, inclinando a cabeça e me beijando, lento e apaixonado.
A manteiga derrete tanto nessas horas meu deus.
Seguro sua nuca, aprofundando o beijo e enroscando a língua dele na minha, gostando do aperto de seus dedos ao redor da minha cintura.
— Hmm, gosto de cereja. - ronronou na minha boca, chupando meu lábio inferior e me beijando mais uma vez. — Gostei, não quero mais parar de te beijar.
— Mas a gente precisa sair. - argumento, rindo com os selinhos que ele me dava, sem deixar eu me soltar.
— Quem disse? A gente pode muito bem ficar aqui, namorando gostosinho. - quase me desmonto toda depois dessa.
Produção, eu não tenho estruturas pra essas atitudes não entendeu. Eu sou um ser humano fraco e errante. Minha vontade é de pegar esse garoto, tacar na minha cama e amassar ele todinho.
— Mas...mas...mas, argh! Para de beijar o meu pescoço. - me irrito, conseguindo finalmente me soltar dele. — Sabe que é meu ponto fraco, porra. - passo a mão na nuca, tentando abaixar os pelos arrepiados enquanto ele ri.
— O que eu posso fazer se é tão bom? - dá de ombros, com a maior cara de menino bonzinho.
— Eu vou te bater. - ameaço, olhando no espelho e tirando o borrado da minha boca, pegando o gloss de novo e o passando, antes de guardar na bolsa. — Vem aqui, você tá com gloss de cereja por toda sua cara quase. - passo o dedão, limpando os vestígios enquanto ele sorri.
— Eu ainda quero te beijar. - murmurou rouco, já vindo com as mãos pra minha cintura.
Sorte que eu me esquivei mais rápido que Pelé.
— Não, nós vamos ao shopping. - ele bufa, mas abre a porta pra mim quando passo por ele. — Faz mais de uma semana que eu tô querendo ir, sua manha não vai mudar isso. - falo quando entramos no elevador.
— Poxa, achei que você me amava. - fez biquinho, e eu revirei os olhos, segurando sua mão.
— Que eu me lembre a dramática da relação sou eu. - comento, andando com ele quando o elevador abriu.
— Acho que você me contagiou.
Balanço a cabeça negativamente, em todo momento segurando sua mão. Shoto fazia questão que eu fizesse isso, e essa parte protetora dele sempre foi tão fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐃𝐎𝐑𝐎𝐊𝐈 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐎, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
ФанфикDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Todoroki Shoto. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3