• festival desportivo •

8.4K 718 106
                                    


Cruzo os braços, encarando o ser que se apresentava na frente da classe com a mais pura incredulidade.

Como raios ele conseguiu entrar na Yuuei? No meio do último ano ainda!

Seu cabelo estava mais curto desde a última vez que eu o vi. Mas ele estava mais alto e maior. Achei que nunca veria aqueles braços magricelos com tantos músculos salientes, ou uma perna tonificada que era visível mesmo através da calça do uniforme. A única coisa que não mudou além de suas sardas, foi a cicatriz em seu queixo.

Cicatriz essa que eu mesma fiz.

Mordo a mandíbula quando seus olhos dourados se focam em mim e um sorrisinho debochado se abre quando ele termina sua apresentação.

— Por que aquele cara não para de te encarar? - Izuku perguntou curioso do meu lado.

— Porque ele é um cuzão. - respondo mal humorada, não gostando de quando ele começou a caminhar em minha direção.

— Não foi ele que você derrubou ontem? - Shoto perguntou do meu lado, falando próximo da minha orelha.

— Foi.

Respiro fundo, lembrando que agora tem a porra de uma mesa desocupada atrás de mim. A qual o infeliz tomou posse.

Me endireitei, sentindo quando ele se inclinou, respirando na minha nuca e trazendo seu cheiro junto. Merda, tão bom quanto eu me lembrava.

— Sentiu minha falta pirralha? - riu rouco.

— Vai se foder. - sibilo entredentes.

Sinto frio do meu lado esquerdo, e olho, só para ver Sho encarar ele com a mais nítida raiva. Meu coração falhou com isso, mas senti Tony recuar.

— Não se aproxime demais. - a voz fria e cortante. — Você pode acabar congelado. - e então uma chama curta acendeu ao redor de sua cicatriz. — Ou queimado, a escolha é toda sua.

Porra, eu não deveria ter ficado molhada com isso, deveria?

~~~

o tony tá diferente né gente?
e o sho então? ah, vcs vão surtar com os próximos capítulos

𝐓𝐎𝐃𝐎𝐑𝐎𝐊𝐈 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐎, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora