• festival desportivo •

9.2K 664 390
                                    

Terceiro dia...

— Bom dia, bom dia. - saí distribuindo bom dia's enquanto ia em direção a cozinha. — Bom dia gata, bom dia gatinho. - sorri para Denki e Mina, que estavam apoiados no balcão. — Bom dia maconheiro preferido, bom dia coisinha fofa que eu tanto amo. - Sero e Kiri. — Bom dia gatinha, e bom dia pinscher. - e finalizei cumprimentando Uraraka e Katsuki, que só faltou levantar da cadeira pra me bater.

— Mau dia pra você, tribufu. - resmungou seco, comendo cereal.

— Ai, hoje você não vai conseguir me atingir Katsuki. - falei. — Hoje eu acordei mais good vibes e afins. - peguei minha caneca, enchendo de café. Porque café é vida.

— Good vibes, ou foi porque você deu a madrugada toda? - ugh, quase me engasguei agora, cof cof. — É, foi o que eu pensei.

— Porra, precisava falar isso plenas nove horas da manhã? - resmunguei, ainda tossindo. — Seu corno desgraçado.

— Ué, não falou que tava good vibes hoje? - Sho disse, entrando na cozinha.

— Não tem como permanecer good vibes comendo ao lado do Katsuki.

— Nah, você só tá putinha porque eu falei a verdade. - retrucou, me deixando irritada.

— Vai dar a bunda vai Katsuki, me deixa comer em paz. - até virei de costas pra ele, molhando meu pão francês no café com leite e comendo.

— Agora você irritou ela. - Sero comentou.

— Hum, caguei pra ela.

— Todos os participantes da última prova, por favor se dirijam à arena central. - escutei a voz de Present Mic soando pelos auto-falantes da escola.

— Merda. - xinguei, terminando de subir minha calça e dando descarga no vaso. Deu vontade de mijar justo agora, acredita? Lavei rapidamente as mãos antes de sair do banheiro, correndo que nem uma louca pelos túneis pra chegar na arena logo. Até ser encurralada por dois braços, que, adivinhem? Não eram do meu namorado. — Qual é a porra do seu problema cara? A surra que você levou do Sho não foi suficiente não?

Tony estava todo acabado.

Mesmo que Recovery Girl tenha dado alguns beijos nele para curar os ferimentos mais graves, ainda haviam machucados leves expostos. E eu conseguia ver na cara dele que ele não conseguiu dormir muito bem a noite.

— Aquilo? Não foi nada. - deu de ombros, se aproximando mais de mim. — Eu só precisava dizer pra você uma coisa, antes de você ir lá e voltar pra ele.

— O que? - perguntei curiosa, mas aí ele resolveu mudar a cor dos olhos, e eu virei a cabeça rapidamente. — Não! - exclamei, já começando a sentir as pontadas estranhas no meu baixo vente. — Não faz isso.

— Olhe pra mim, S/N. - me arrepiei quando sua voz pareceu tão mais...atraente. — Vamos, eu sei que você quer isso.

— Não quero não. - resmunguei, procurando alguma brecha pra poder sair dali. — Me deixa sair Tony!

— Você quer sim. - nada gentil, agarrou minhas bochechas, me forçando a olhar pra ele. Agarrei seu braço, pronta pra apertá-lo e fugir. Mas aí eu cometi o erro de olhar para os olhos dele...e não consegui mais desviar. — Sabe, desde o primeiro dia, quando você veio até mim querendo fazer amizade, eu fiquei louco por você. - suspirei, me excitando ainda mais quando posicionou uma perna entre as minhas, pressionando minha buceta que se encharcava rapidamente.

— Tony. - gemi, porém quis chorar, incapaz de controlar qualquer célula do meu corpo. Remexi meus quadris, em busca de fricção pra que eu pudesse aliviar a dor que se fazia presente no meu clitóris.

𝐓𝐎𝐃𝐎𝐑𝐎𝐊𝐈 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐎, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora