• festival desportivo •

7K 686 129
                                    

Pelo amor de deus, alguém me tira daqui! Eu não quero isso porra!

Ofeguei quando finalmente Tony foi empurrado de cima de mim, tão brutalmente que quase foi parar do outro lado da arena. Reparei na trilha cortante de gelo, quase chorando de alívio quando fui erguida pelos braços de Sho.

Minhas pernas estavam bambas, e eu me apoiei nele o máximo que conseguia.

— O que porra aquele desgraçado estava fazendo em cima de você? - ríspido, me olhando com uma cara que não ajudou muito minha condição. Ai minha buceta.

— Ele me imobilizou, e eu não estava conseguindo sair. - respondi, rouca e talvez soando levemente embriagada. — Ainda bem que você chegou.

— Não vai ser ainda bem pra ele. - ele nem me olhou antes de me deixar encostada na parede, indo até Tony.

Eu assisti a luta deles, na mais pura inércia. Sho não estava sendo misericordioso e eu meio que achei bom. Ele não precisava surrar o cara daquele jeito, mas um lado meu estava adorando ver aquilo.

Foi necessário que um professor se intrometesse para impedir que ele cometesse de fato um assassinato.

O jogo havia acabado, e eu era uma das que passaram pra última fase. A passos duros ele veio até mim, o semblante fechado e o olhar mortal ainda em seu rosto.

Não disse nada quando ele me pegou no colo, envolvendo minhas pernas em sua cintura e me forçando a me prender a ele. Me carregou até os túneis assim, sem se preocupar com quem estivesse olhando. Aposto que o pai dele deve estar me odiando agora.

Não que ele já não me odeie, né?

— Tá bravo comigo? - pergunto, me martirizando por ter sido tão fraca.

— Com você não. - disse. — Tô puto, mas não vou descontar em você.

— Bom, eu não ligaria caso você quisesse. - dei de ombros, abraçando mais seu pescoço e enterrando minha cara em seu ombro.

— É, mas eu ligo. - deu um suave tapinha na minha bunda, como se me repreendesse. — Do jeito que eu tô...

— O que?

Passamos pelas escadas que nos levariam direto para a arquibancada, e só depois de cruzarmos um corredor que eu fui entender que ele estava me levando para a enfermaria.

— Eu acabaria te machucando demais.

~~~

me machuca vai me machuca

𝐓𝐎𝐃𝐎𝐑𝐎𝐊𝐈 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐎, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora