• sleepy horny •

27.1K 1.5K 1.1K
                                    

Shoto

Suspirei, piscando lentamente e absorvendo a presença dela, tão linda dormindo profundamente ao meu lado.

Apoiei minha cabeça em minha mão, mordendo o lábio inferior quando desci meus olhos para o seu corpo, percorrendo suas perfeitas curvas e me excitando no processo.

Meu deus Todoroki, para de pensar com a cabeça de baixo!

Resmunguei, escondendo meu rosto em meus braços e me envergonhando por ficar duro só de olhá-la.

Mas que culpa tenho eu se eu namoro essa beldade?

Levantei a cabeça de novo, a vendo se mexer e abrir mais as pernas, se livrando totalmente do cobertor que residia em suas pernas.

Fechei os olhos, me martirizando por estar em dúvida.

Eu vou mesmo fazer isso?

Olhei pra suas coxas de novo, subindo para seu peito, que ressonava tranquilamente e sua face relaxada.

É, eu vou fazer isso.

Cuidadosamente me movi para o meio de suas pernas, beijando sua carne, não sendo muito delicado para que ela acordasse logo. Embriagado com seu cheiro, me aproximei mais de sua buceta coberta, com a boca salivando de vontade.

Mordo o interior de sua coxa, deixando ali uma marca e ouvindo seu resmungo.

Bom, ela está acordando.

Com os olhos fixos em sua face, lambi o centro de sua calcinha, fazendo isso lentamente e repetidas vezes.

Apreciei seu gosto, chupando e molhando mais o pano, admirando obscenamente sua face se contorcer e sua respiração ficar entrecortada.

Quando ela começou a acordar, eu arrastei sua calcinha pro lado, a comendo agora diretamente.

S/N não disse nada, apenas gemendo e se contorcendo na minha boca. Grunhi quando a senti puxar meu cabelo, me excitando mais ainda.

Balancei minha cabeça de um lado pro outro, pra cima e pra baixo, lambuzando-a e chupando suavemente seu clitóris ao final. Fiz isso várias vezes, incansavelmente e sentindo meu queixo ficar molhado.

Ronronei quando ela procurou minhas mãos, apertando e se arqueando enquanto eu continuava a fodendo com a minha língua.

A senti pulsar, e quando envolvi seu clitóris com meus lábios e dei sugadinhas seguidas ela gozou, gemendo alto e manhosamente.

Senti um repulxão no meu baixo ventre com o som, subindo em cima dela devagar, beijando sua pele até eu ficar cara a cara com ela.

S/N estava ofegante, os olhos ainda inchados por ter acordado há pouco tempo e a face corada pelo calor.

— Dormiu bem babe? - perguntei, beijando seu rosto carinhosamente e logo em seguida seu pescoço. — O que achou de ser acordada desse jeito? - rente a sua orelha.

— Ah, por favor faça mais vezes. - rio com o tom que isso saiu. Ela parecia sem fôlego, rouca e grogue pelo sono.

— Ok. - beijei seu pescoço, me esfregando nela, ouvindo seus choramingos por ainda estar sensível. — Eu quero tanto entrar em você. - confessei, rouco e revirando os olhos com a estimulação.

— Então me fode babe. - sussurrou de volta, e nossa, fiquei todo arrepiado depois dessa.

Me afastei, tirando a cueca e pegando uma camisinha, abrindo e desenrolando pelo meu pau.

Voltei a subir nela, sorrindo com o quão gostoso foi ser abraçado por seus braços e ter meu rosto beijado. Me ajeitei, ouvindo-a ofegar quando adentrei seu interior quente de uma vez só.

S/N enrolou as pernas no meu tronco, facilitando pra que eu fosse fundo e acertasse seu ponto doce consecutivamente.

Beijei seu rosto, começando a suar com o quão quente e bom era estar dentro dela de novo. Meu ritmo começou lento, apenas sentindo seu corpo e a sussurrando coisas em seu ouvido.

Quando prendeu uma mão no meu cabelo, estoquei mais forte, indo fundo e voltando. Senti suas pernas tremerem, e eu continuei com isso, ouvindo seus choramingos.

Ficamos naquilo por minutos, e eu já conseguia sentir o suor escorrer e meu corpo deslizar no dela mais facilmente.

Acelerei meus movimentos, apoiando minhas mãos ao lado da cabeça dela e me erguendo minimamente, encarando seus olhos, gemendo e não cortando nossa conexão, sentindo suas paredes vibrarem ao meu redor.

S/N gemeu sofrida, apertando um dos meus braços com uma mão enquanto que a outra levava para o nosso meio, massageando seu clitóris inchado rapidamente.

Gemi com isso, sentindo ela me apertar e se contrair quando gozou. Ver sua cara naquele momento foi o meu estopim, e com meu rosto enterrado em seu pescoço enchi o preservativo com minha essência.

Saí de dentro dela, tirando a camisinha e enrolando, ainda meio zonzo pelo orgasmo intenso mas andando até o banheiro, onde a joguei fora.

Quando voltei S/N se encontrava do mesmo jeito que eu tinha deixado ela, encarando o teto.

Me aproximei, sorrindo pra ela.

— Vem tomar banho. - chamo carinhosamente, e ela se senta na cama.

— Eu tô com fome. - fez bico, botando os pés pra fora da cama.

— Depois a gente desce e eu preparo alguma coisa pra você. - puxo sua mão, ajudando-a ficar de pé. 

— Hmm, você é o melhor Sho. - sorriu, me dando um beijinho e andando até o banheiro.

Não me aguento, a abraçando por trás e andando agarrado com ela até lá.

— Você que é amor.

~~~
amas eu qria ser acordada assim...

beso 💋 na bunda e até!

𝐓𝐎𝐃𝐎𝐑𝐎𝐊𝐈 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐎, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora