aviso de gatilho: ansiedade
Todoroki
Eu sabia que já havia alguns minutos que eu estava ali, parado perto da porta do banheiro, só escutando os soluços sufocados e choro incessante dela.
Já faz mais de cinco minutos que ela está aí dentro, e sinceramente eu não sei o que fazer.
Percebi que hoje S/N estava diferente, mais quieta que o normal. Durante toda manhã foi assim, e eu percebi seus sorrisos falsos e em como ela comeu menos do que realmente come, os olhos marejando toda vez que alguém parecia não estar observando.
Eu reconheço quando ela está em crise, eu sei quando minha garota não está bem.
— Amor. - chamei, fechando os olhos quando esse soluço foi mais alto. — Sai daí, deixa eu te ver.
— Não quero que me veja assim Sho, vai embora. - pediu com a voz sôfrega, partindo o meu coração.
— Tudo bem, eu espero. - respondi simplesmente, batendo minha cabeça levemente contra a parede.
— Sho. - me repreendeu.
— Não saio daqui enquanto não ver você.
Demorou mais alguns minutos até eu finalmente ouvir o som da tranca, e logo depois seu rostinho, inchado e vermelho de tanto chorar.
Porra, dói demais ver ela assim.
— E-eu...desculpa. - eu nem sei o porquê de ela estar se desculpando, mas também não ligo, a puxando pra perto de mim e a trazendo pro peito, apertando meus braços fortemente ao seu redor e sentindo ela fazer o mesmo comigo.
— Se sente melhor? - falo baixinho, minha boca rente ao seu cabelo.
— Não. - resmungou abafado.
— Ok, eu vou ficar com você até melhorar. - e deixo um beijo longo contra seu coro cabeludo.
Sem sua relutância, trago S/N de volta para a cama, a fazendo se deitar em cima de mim, me dando liberdade pra lhe fazer cafuné e ela chorar o quanto precisava no meu peito.
— Odeio ser assim. - murmurou, e se eu não estivesse tão perto não teria escutado. — É tão estúpido, e eu nem sei o que me causou isso.
— Se te afeta tanto, não é estúpido amor. - repreendo suavemente, ainda mexendo no seu cabelo.
— É sim. - fungou e a senti tremer.
— Não é. - repeti, não me incomodando com sua teimosia. — Só foca agora em mim, logo logo isso vai passar, e o que tá te incomodando tanto não vai importar mais.
S/N chorou mais um pouco, os dedos apertando fortemente minha blusa, quase como se não quisesse que eu saísse, mexendo ainda mais comigo.
Quando finalmente se acalmou, se aconchegou ainda mais em mim.
— Obrigado.
Incrível o quanto alguém que a gente gosta muito pode nos afetar.
— De nada, princesa.
~~~~
meu sofrimento mais uma vez servindo de conteúdo pra vcs eeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐃𝐎𝐑𝐎𝐊𝐈 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐎, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanficDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Todoroki Shoto. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3