• aleatório •

8K 608 40
                                    


nails;

— Vai querer passar que esmalte? - pergunto, terminando de fechar a base que eu acabei de passar na mão dele, a qual também fiz. Nenhuma cutícula a vista baby.

— Preto. - revirei os olhos divertida. Pra que que eu pergunto, né?

— Que tal preto e vermelho? - sugeri, e ele entortou a cabeça, me olhando pensativo. — Tava pensando nessa combinação.

— Você vai pintar assim também? - perguntou, todo bonitinho.

— Pinto. - falo e ele assente.

— Então pode pintar. - sorrio, ficando animada e já pegando os dois esmaltes. — Mas tem que fazer igualzinho, tendeu?

— Tendi.

first tattoo;

Todoroki

— Vocês já tem alguma ideia do que pretendem fazer? - olhei para a cara do tatuador, esperando que a minha óbvia cara de cu respondesse.

Não mano, eu não faço a mínima ideia. Nem sei porque tô aqui.

— Talvez, as metades de um coração? - S/N me olhou em dúvida, e eu só fiz uma careta. — Não? E um cadeado e uma chave?

— Brega. - respondi, e ela bufou. — Por que não deixamos ele escolher? - sugiro, olhando para o cara. — E aí? O que você acha que combina com a gente?

— Bom...

Uma hora depois...

— Não creio que acabei de fazer uma tatuagem. - resmungo pra ela, sentindo o local agora tatuado pinicar.

— Ah, eu adorei. - S/N estava toda sorridente, pulando a cada passo enquanto voltávamos para o dormitório. — Certeza que eu vou fazer mais futuramente.

— Lindo lindo, tenho certeza que você vai ficar maravilhosa. - digo. — Mas só você, nunca mais vou deixar uma agulha daquela encostar em mim de novo.

— Aaaah Sho, só porque eu planejei mais duas tatuagens pra gente fazer junto? - S/N resmunga manhosamente.

— Mais duas?!

~~~

desculpa, sem sho todo tatuado pra vcs
q tatuagem vcs acham q eles fizeram?

beso 💋 na teta e até!

𝐓𝐎𝐃𝐎𝐑𝐎𝐊𝐈 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐎, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora