Autora— Meu deus, pra onde você tá me levando? - perguntou, quase gritando por cima da voz de Joe Jonas em [cake by the ocean] porque o som no carro tava alto demais.
— Não confia em mim? - Sho perguntou, também falando gritando com você e sorrindo bem grande.
Você quis fotografar o sorriso dele naquele momento. Porque Shoto era lindo, perfeito, a coisa mais bonita que você já botou os olhos na vida.
E ele com o cabelo penteado pra trás por causa do gel, de jaqueta de couro e jeans que ressaltava suas coxas torneadas era de tirar o fôlego de qualquer um.
Ao invés de responder, você optou apenas por dar um sorrisinho, dando de ombros.
Não demorou muito para que chegasse onde era a tal surpresa que ele queria fazer pra você. Tinha luzes que iluminavam o céu e tudo em sua volta, pessoas para todos os lados e uma vista incrível para o lado sul da cidade, onde o sol se punha lentamente.
— Um parque de diversões! - exclamou, mais que animada saindo do carro e batendo a porta.
Shoto seguiu, bem atrás de você, te observando dar pequenos saltitos devido a animação. Ele não conseguia prender o sorriso em ver você tão feliz.
— Ainda bem que você gostou, pelo menos não vou ter que jogar os ingressos fora. - disse brincando, recebendo um tapinha fraco seu no braço.
— Como se eu fosse desperdiçar isso. - revirou os olhos, segurando na mão dele e entrando no parque.
O lugar estava cheio, ainda que não lotado. Tinha fila para andar nos brinquedos, mas não era uma coisa absurda e tanto nas barraquinhas quanto nos quiosques haviam pessoas fantasiadas e utilizando de suas individualidades pra encantar todo mundo.
Crianças corriam pra lá e pra cá, quase derrubando Shoto em um caminho relativamente estreito até a montanha russa.
— Puta merda! - esbravejou, e você surpresa acabou caindo na gargalhada.
— Você tá bem?
O passeio sem dúvidas foi divertido. Foram no máximo de brinquedos que conseguiram — porque Shoto comprou o suficiente pra andarem na quantidade de brinquedos que quisessem com direito a repetição — riram horrores, gritaram também.
— Meu deus, eu tô rouca. - comentou, ainda sem fôlego do último brinquedo e se apoiando trêmula no corpo de Shoto.
Que também não estava tão firme assim.
— Que tal irmos no carrinho de bate-bate agora?
Quase brigaram no carrinho de bate-bate, porque Shoto era bom demais e você era boa de menos. Você levou tanta pancada na traseira do seu carrinho que sua bunda e sua lombar doíam, e isso foi motivo o suficiente pra querer bater nele no caminho até a barraquinha de maçã do amor.
— S/N.
— Não fala comigo agora, tô estressada com você. - resmungou emburrada e de braços cruzados, estupidamente fofa na visão do meio a meio.
— Amor, fala comigo.
— Não quero.
— Vai S/N-chan, fala comigo. - te cutucou, te fazendo o olhar de rabo de olho. — S/N-chaaaan! - você olhou pra ele horrorizada, o fazendo prender a risada.
— Para com isso! - sibilou, andando mais rápido pra se afastar dele, fazendo ele quase correr atrás de você.
— S/N-chaaaan!
— Para!
Com seu rosto todo vermelho você voltou a falar com ele, escondendo os olhos do vendedor de maçã do amor enquanto Shoto praticamente esfregava o rosto no seu te abraçando por trás.
De lá saíram e foram de sentar em um banco, mais afastado de toda muvuca e que dava uma vista perfeita para cidade.
— Você é inacreditável. - comentou, rindo suavemente antes de morder mais um pedaço da maçã.
Você não olhava pra ele, mas Shoto encarava você. Olhos atentos a cada detalhe, te vendo sob uma nova lente com todas aquelas luzes coloridas e o brilho que seus olhos carregavam por estar tão feliz naquele momento.
— E você é linda.
Quando seus olhos se viraram pra ele, mais uma vez você sentiu as borboletas na barriga como se fosse a primeira vez dele te dizendo eu te amo. Seu coração ia a loucura.
— Você é ainda mais.
~.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐃𝐎𝐑𝐎𝐊𝐈 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐎, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanficDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Todoroki Shoto. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3