Autora— Eu nunca mais vou beber, é sério. - resmungou audilvelmente, com a cabeça enfiada debaixo do travesseiro e consequentemente fazendo Shoto rir com a afirmação sem fundamento.
— Acho que já ouvi isso. - comentou risonho. — Não foi o que você disse ontem, amor?
— Hmmmmmmmmm. - resmungou mais uma vez.
Ele se virou, terminando de fechar o botão da bermuda e vestindo uma regata branca. Encarou a forma quase irreconhecível sua por baixo das cobertas, antes de se inclinar pra sussurrar no seu ouvido e deixar beijinhos singelos na sua pele quente.
— Anda, já tá na hora de você levantar. O sol tá lindo lá fora.
— No momento, nada pra mim é mais bonito do que esse travesseiro na minha cabeça.
— Nem mesmo eu?
Ele sabia que você ia travar, e levantar só um pouquinho a cabeça pra olhar pra ele e ver como estava. E tal como já sabia, foi rápido em ficar no seu melhor campo de visão e fazer uma pose engraçadinha.
Você suspirou audilvelmente, tanto pela dor de cabeça insuportável quanto pela visão lindíssima de seu namorado.
— Tem razão, você é bem mais bonito. - sorriu, apoiando a cabeça na mão enquanto o fitava de cima a baixo. — Onde vai lindo desse jeito?
— Tomar café na praia. - deu de ombros. — Com você.
— Ah, achei que pretendia ir sozinho. - fez charme, e ele balançou a cabeça sorrindo com seu dengo.
— Jamais, até mesmo separei sua roupa já. - pegou o biquíni que você comprou exclusivamente pra usar na viagem — e até agora não usou — e uma saída de praia que era meio transparente mas bem levinha, do jeito que tu gostava.
Com mais um suspiro você sentou na cama.
— Prepara aquele chá horrível, vai. - resmungou.
— Pode deixar. - e ele mais que feliz foi até a cozinha.
— E um café reforçado também por favor! - disse alto, sentindo a cabeça latejar.
Devagar, a passos de tartaruga você se enfiou em um banho. Seus músculos doíam, e apesar de ter uma vaga noção do porquê, seu cérebro não estava associando ainda. Ou talvez você só não quisesse aceitar que foi fodida bem o suficiente pra ter os músculos das suas coxas gritando a cada piso que você dava no chão.
— Meu deus, o mar tá lindo hoje. - Sho comentou, te fazendo estreitar os olhos por causa do sol e automaticamente te fazendo colocar o óculos na cara.
— Que bom que você tá de bom humor. - comentou sarcástica, saindo na frente dele com a bunda balançando de um lado pro outro.
— Não sou eu quem não sabe se controlar.
— Primeiro de tudo, eu nem sabia que eu podia ter ressaca! - parou, dando meia volta pra falar olhando pra ele. — Por deus, eu nem sabia que podia ficar bêbada.
— Mas você descobriu. - deu de ombros, chegando pertinho de você e falando baixinho contra a boca. — E adivinha só? Foi lá e ficou bêbada de novo.
— Você que me deu um gole. - retrucou birrenta, não desviando os olhos dos dele.
— E você bebeu porque você quis. - sorriu, dando um selinho gentil no biquinho que você fazia. — Vem, vamo aproveitar porque esse é o nosso último dia aqui. - falou, pegando na sua mão e te levando até um quiosque mais a frente.
Apesar de sua dor de cabeça não ter ido embora totalmente ainda você estava mais que feliz de estar ali com ele. Sho fez tudo o que estava no alcance dele pra te deixar confortável e de boa, comprando água de coco e algumas batidas sem álcool pra te animar e escolhendo o melhor canto da praia pra ficar com você debaixo do sol escaldante.
Vocês aproveitaram pra tomar bastante sol dessa vez, sempre passando protetor solar quando voltavam da água. Principalmente Sho, que já estava ficando um camarão devido a pele clara.
— Aquela mina não para de olhar pra você. - comentou, tirando o excesso de água do cabelo enquanto encarava a guria que mantinha os olhos afiados em cima do seu macho.
— Onde?
— Não importa, passa protetor na minha bunda. - foi grossa, mas nossa como ele gostou de como soou.
Obedientemente ele se ajoelhou atrás de você e passou o protetor solar na sua bunda, enquanto você encarava putassa a mina, que só de tocou de que encarava demais quando displicentemente Sho deixou um beijinho na sua nádega, erguendo os olhos e percebendo os seus afiados nela.
Ela disfarçou, e você percebeu o quanto ficou nervosa. Ficou satisfeita, sorrindo convencida quando ele se levantou e te virou lentamente pra ficar de frente pra você, deixando um beijo quente e lento na sua boca.
— Fazer questão de corrigir essa atitude mais tarde, viu mocinha? - murmurou contra sua boca.
— Ela que ficou olhando pra você. - murmurou de volta, mudando totalmente de atitude e envolvendo os braços ao redor do pescoço dele.
Shoto te encarou, estreitando os olhos para sua figura manhosa.
— Você é uma fofa. - suspirou, te dando mais um selinho. — Mas eu não vou pegar leve com você.
A promessa não deveria ter soado tão bem, porque agora, além da água do mar seu biquíni estava molhado por outras razões.
Na hidro.
Ele te fodia nos dedos, boca e pau na hidro que tinha na suíte principal da casa.
Você tinha perdido as contas de quantas vezes havia gozado só com os dedos tocando seus pontos bom e as bolhas da hidromassagem pressionando firmemente seu clitóris. Shoto era criativo, e bem resistente. Mesmo com todo fuzuê que você fazia nele, gemendo e se esfregando a cada pontada gostosa que seu baixo ventre dava, ele permenecia firme, te segurando e te impedindo de sentar nele como queria.
— Por favor, por favor! - choramingou, contorcendo os quadris quando ele cavucou mais fundo em você com quatro dedos. — Shooo! - apertou o braço dele.
— Mais um e eu te dou ele, só mais um amor. - murmurou, pressionando o rosto contra a pele do seu pescoço e respirando forte, excitado demais com a cena que se desenrolava em sua frente.
— Porra...! - ofegou, se arqueando toda em mais um orgasmo intenso que ele tirava de você.
— Isso isso, boa menina. - elogiou, beijando sua testa e logo em seguida se movendo atrás de você.
Seua olhos estavam ainda meio desfocados — assim como seus outros sentidos — mas você sentiu bem quando ele te colocou de quatro e se ajeitou gentilmente na sua entrada pulsante. Você prendeu a respiração quando sentiu ele te alargando de novo, quase perdendo as forças nas pernas e se afundando além do que devia na banheira. Sorte que a mão dele segurava firme no seu quadril.
Shoto foi misericordioso em voltar pra dentro de você. De novo, e de novo...
~.~
chega de férias e transas na praia pra esses aqui
oq acharam meus bebês?
beso e até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐃𝐎𝐑𝐎𝐊𝐈 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐎, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨
FanficDias, semanas, meses - e quem sabe anos? - você passa ao lado dele, seu namorado Todoroki Shoto. tw: cenas explícitas de sexo, drogas, violência, álcool, traumas. capa: @miytsuya neném de mi vida <3