20

1.6K 153 4
                                    

MAIA

Eu estou me sentindo adorável.

Porque é meu aniversário, estou usando uma roupa bonita, tem uma recepção no andar de baixo para pessoas dessa cidade que conheço a vida toda, e eu passei um bom tempo da minha tarde tendo algo que eu nunca tive antes, ótimo sexo e risadas, e conexão.

- Como vai ser quando voltarmos amanhã? - Tess está parada ao meu lado dividindo o espelho enquanto nos maquiamos.

- Nós nem falamos sobre isso, mas sei lá, provavelmente vamos voltar a amizade normal em breve. - Passo o batom líquido de cor vermelho vivo na boca e aperto meus lábios em seguida. - E é ótimo porque isso não tem que evoluir para nada, eu acabei de ter uma decepção e ele de terminar o namoro, ninguém está procurando por nada. Nós podemos continuar a ser melhores amigos, apenas amigos.

Tess fecha o rímel e depois puxa meu batom da minha mão para usar também.

- Então você não tem nenhum tipo de sentimento romântico pelo Devon. - Ela afirma ao invés de perguntar.

Ela está certa, quer dizer, nas últimas vinte e quatro horas eu conheci um Devon que eu poderia facilmente me apaixonar se ele já não fosse meu melhor amigo e a pessoa mais importante da minha vida ao lado da minha mãe.

Não há espaço para essa coisa de paixão na nossa amizade.

- E quanto a você? Você gosta do Jared romanticamente?

- Talvez.

O sorriso que Tess dá com certeza não quer dizer talvez, quer dizer que ela está completamente na dele e empolgada demais para disfarçar.

- Teresa! Você está gostando dele desde quando?

- Sei lá, algumas semanas, o flerte começou a ficar mais real, mas a gente tava vendo outras pessoas também. - Ela conta enquanto amassa o cabelo loiro para o ajeitar. - Foi esse fim de semana que mudou isso, mas também não sei como vai ser depois de voltar.

A abraço de lado. - Vamos só aproveitar mais esse dia que temos aqui.

- Vamos! Sério a decoração e o cardápio estão uma loucura, sua mãe sabe dar uma festa. Achei que ia ser só uma reuniãozinha.

Ergo a mão em um gesto para tentar dizer um "pois é", minha mãe não sabe fazer reuniõezinhas.

- Minha mãe tem um jeito peculiar de pensar. - Passo meu braço pelo de Tess a puxando do banheiro. - Vamos lá aproveitar a noite.

Quando desço as escadas até eu me surpreendo, mamãe se superou com essa recepção. A decoração é minimalista, com balões em branco e preto, a mesa principal está linda e tem um serviço de buffet servindo os convidados. Muitos convidados, várias pessoas que eu não via desde o colégio.

Dou até uma respirada funda para encarar as sessões de conversas sobre a vida com vários ex colegas. Tess diz que vai procurar os rapazes e me deixa.

É como uma corrida de obstáculos, onde tenho que parar e conversar com todos antes de chegar ao caminho final. Não é de todo ruim, é bom saber como a vida de todos estão, como todos estão indo. Muitos vivem fora de Brunswick e só estão aqui para o feriado como nós.

Ainda assim é um alívio quando avisto minha mãe com tia Susan, tio Dennis e Randy, só é estranho quando olho para o lado e meu pai e Taylor estão na roda de conversa também.

Tento fingir que não há nada estranho nisso e vou até todos eles. Abraço tia Susan e tio Dennis porque são os únicos que ainda não tinha visto no fim de semana.

Por toda a vida (Metrópoles #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora