MAIA
4 meses depois
- Isso porra!
Devon e Joshua gritam ao mesmo tempo depois que Cross faz um touchdown após uma jogada perfeita entre ele, Carter e Smith.
Está todo mundo na arquibancada VIP parecendo desesperado. O New York Giants veio até Atlanta enfrentar os Atlanta Falcons.
É o primeiro jogo que Smith está em campo desde que se machucou em uma briga sete meses atrás. Por isso todos os amigos dele estão aqui.
- Isso bebê, bate palminhas pro papai.
É muita gente para eu decorar, mas a ruiva dizendo isso para a bebê dando palminhas é Rae, namorada do Smith. A garota de cabelo verde ao lado dela namora Carter, seu nome é Lili.
A que está com um menininho de uns 3 anos é Candice, esposa do Cross. Por fim, Krista está dizendo ao seu namorado Joshua Beaumont para gritar menos.
E o meu namorado está com um sorriso no rosto mesmo que o time da nossa cidade esteja perdendo feio. Devon ajeita o boné e me passa a cerveja que estamos dividindo.
Nossos amigos estão na arquibancada assistindo porque não tinha como os caras conseguirem VIP para todos, mas vamos nos encontrar depois para um churrasco na casa do Dev.
- Tudo bem bebê? Quer que eu vá pegar algo pra gente comer? - Ele passa o braço por meu ombro e me puxa para um beijo.
- Estou bem e sem fome. - Respondo a ele depois do beijo e dou uma olhada ao redor. - Está preparado para receber tudo isso de gente em casa?
Dev dá de ombros. - A gente se ajeita.
Realmente, a gente se ajeita. Uma hora depois do fim do jogo estão todos comemorando no quintal dos fundos de Devon. Nunca vi tanta cerveja em um só lugar.
É legal olhar como todos estão radiantes, acho que não é só a vitória, mesmo que eles tivessem perdido ainda estariam comemorando os primeiros vinte minutos de Smith em campo depois de meses. É sobre amizade.
Também é sobre família.
Tess para ao meu lado quando estou na porta observando o quintal. Todos rindo e uma criança correndo, e uma bebê passando de colo em colo.
- Imagina quando for nosso grupo assim? Filhos e tudo mais. - Ela comenta. - Os outros caras namorando.
- Honestamente, não vejo a hora, não a parte de filhos, mas namoradas. Talvez assim parem de roubar nossos namorados. - Respondo brincando.
Obviamente eu não ligo se Devon passa horas com eles no fim de semana, nós continuamos tendo tempo só nosso, como tem sido a vida toda.
- Vem. - Puxo a mão de Tess indo para fora.
Enquanto nos juntamos a roda de conversa no quintal vejo Smith brincar com a filha.
- Você está crescendo rápido demais, campeã. - Ele a ergue a olhando. - Vou sentir sua falta e da mamãe.
- Vamos passar a semana juntos, Smith. - Rae diz a ele.
Smith abaixa a filha a colocando direito no colo. - Vou sentir saudades depois disso.
Assim como a namorada dele eu rio. O homem é todo bobo pela família.
- Estão todos indo para casa na Ação de Graças? - É Cross quem pergunta. - Já que meu pai dispensou companhia e Rae está viajando, nossos amigos de Miami e Los Angeles estão indo para Nova York, então se alguém for ficar por lá pode aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por toda a vida (Metrópoles #1)
RomanceSpin-off de Astros de Duke Maia e Devon são melhores amigos desde que ela nasceu quatro horas depois dele e suas mães dividiram um quarto na maternidade. Quando foram para a faculdade Maia entrou na Universidade da Carolina do Norte e Devon em Duke...