Galerinha, que aventura!
Foi um desafio e tanto escrever este conto, o primeiro que irei mostrar ao mundo. Torço ao entrarem nesta taberna, esperando ouvir sobre a aventura que este aspirante irá os contar, vocês realmente se divirtam e curtam o tanto quanto eu o fiz ao escrevê-lo. Se apaixonem, se emocionem e até odeiem alguns personagens.
Porém, antes de se acomodarem em suas mesas e pedirem o hidromel no bar, alguns avisos são necessários:
Este é um conto baseado no mundo do pokémon. Ou seja, você irá notar, logo na página seguinte, que algumas mudanças foram feitas em relação aos relatos de outros historiadores como o Game boy ou anime da TV. Se você é um destes puristas e que não aceita nenhuma alteração da obra original, por favor, não fique nesta taberna. Irá apenas se chatear, desperdiçando uma boa quantidade de moedas em uma bebida que descerá amarga.
No entanto, se você não se importa com adaptações ou gosta de ser conduzido em uma jornada, espero que este conto seja para você. Meu maior desejo é te levar em um universo fantástico ao passar por estas páginas, torcendo para que está história faça, mesmo que um pouco, parte da sua vida.
E por último e não menos importante, já me antecipo e peço seu perdão. Este projeto de escritor é formado em TI e almeja um dia parar de ser apenas um aspirante e, de fato, lançar um livro. Mas para isso, preciso melhorar a minha escrita. E muito.
Acredite em mim. Li e reli está história até começar a sonhar com as palavras, passando a ler o que minha mente queria que estivesse escrito e não o que está descrito. Sei que vocês podem encontrar muitos erros de linguagem e peço que me perdoem por isso, antecipadamente. Mesmo já tendo voltado a estudar a língua portuguesa, tenho um longo caminho pela frente. Apenas saibam que mesmo um músico que tocou dez vezes uma nota no alaúde pode errar ao tocar na décima primeira vez.
E eu, ainda estou na minha primeira.
Senhoras e Senhores... Um Conto de Ladrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon - Um Conto de Ladrão
FanfictionNinguém sonha em ser um ladrão, você se torna um pela necessidade. Porém existe um motivo realmente plausível para nos transformar em um fora da lei ou apenas justificamos nossas ações, inventando mentiras para realizarmos desejos egoístas? A vida f...