Capítulo 29

8 1 0
                                    

- Porra! – Redmi socava a mesa repetidamente quando Jenny abriu a porta. O ralo cabelo dele estava bagunçado, apontando em várias direções.

- Tão ruim assim?

- Pior. – Rem pegou a cadeira da pequena sala do Professor Carvalho e a arremessou contra a parede, a quebrando e derrubando o mural de fotos que tinham construído com as pistas do caso. – Querem que eu entregue o cargo. Disseram que não estou apto. – Ele a fitou com os intensos olhos pretos.

- Vão te tirar no meio da investigação? – Jenny colocou a mão na boca.

- Não. Logo que acabarmos.

Jenny ficou sem palavras.

- Rem...

- Isto não é hora. Vamos dar continuidade. Tem algo que podemos fazer?

- Eu não sei. Já tentamos de tudo. Não tenha outra forma dela entrar e se reabastecer sem passar aqui por Pallet.

- Aparentemente tem. Chame o professor e traga um mapa.

- Agora. – Jenny já ia saindo, quando viu o retrato falado na mesa. – E ela? Era mesmo....

- Oficial Jenny! – A voz de Redmi veio cheia de ordem, ríspida, não dando margens para questionamentos. – Busque o professor e um mapa! E não me deixe mais ficar focado em ilusões. Uma coisa foi a morte do meu irmão, isto aqui é outra. Não estão ligadas. Agora vai.

- Sim senhor, capitão!

Pokémon - Um Conto de LadrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora