Capítulo 5

11 1 0
                                    

- Como isso chegou na sua mão é que eu gostaria de saber. – O homem robusto olhava a pedra fascinado.

- O que faremos com ela? – Perguntou o segundo mercenário, magro, ela notou, quando passou a mão em sua pele macia. Camille paralisou, sentindo nojo do toque. – Sabe, eu consigo pensar em muitas coisas que poderia fazer com ela. – Uma baba de desejo escorreu pela boca do mercenário.

O olhar de Camille era puro desespero e seu coração parou.

Sabia o que aquilo significava. Queria pensar em algo, retrucar com uma ameaça, mas o pânico a dominou. Uma sensação gélida a percorreu por toda a espinha, a congelando. Não sabia o que fazer. Camille simplesmente arregalou os olhos e sentiu a pressão baixar, quando o corpo ficou frio.

Nunca tinha sentido aquilo antes. Aquele pavor. Aquele terror.

Aquele medo.

O Squirtle não estava muito melhor. Amarrado como um cachorro que levara uma surra do dono, o pokémon tremia.

- Não. – A resposta pegou ambos, menina e mercenário, de surpresa. O homem que desferira o golpe tinha um sorriso malicioso no rosto, entretanto. – Ainda não. – Ele fez uma pausa. – Precisamos relatar isto ao capitão. Vamos mudar e muito a nossa situação. Venha, vamos! Pense o quanto seremos recompensados. Faremos isto depois.

O esguio mercenário murmurou alguma coisa, algum maldizer que ela não conseguiu compreender. O coração a mil parecia ensurdecer seu ouvido, porém conseguiu captar a última frase:

- Até lá, coloque-a com o outro. Um pouco de companhia a fará bem. – Eles riram. – Talvez.

Pokémon - Um Conto de LadrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora