Lalisa:
Nada vem fácil, tudo tem um preço.
A seis anos atrás, eu pensava que nada podia abalar minhas estruturas. Que eu jamais me envolveria na vida suja do meu pai, mas aí, tudo mudou drasticamente.
Em questão de minutos, eu passei de feliz e apaixonada para fria, calculista e totalmente infeliz.
Em só um dia perdi meu pai, minha mãe e a mulher que eu amava. Claro que meu pai não era culpado da Chiara ter morrido, mas ele foi culpado da morte da minha mãe.
Eu tinha que me vingar das pessoas que tornaram a minha vida infeliz. Estava focando nisso até hoje.
Em meio a isso tudo tenho esquecido da única pessoa importante na minha vida, meu filho.
Luca tem 6 anos. Eu tinha 19 anos quando Chiara disse que estava esperando um bebê. Fiquei tão feliz porquê teríamos um filho.
Chiara morreu quero ele nasceu, no mesmo dia em que meus pais foram mortos.
Eu sei que Luca não tem culpa de nada, mas não consigo olhá-lo. Ele me lembra a Chiara. Sei que ela preferiu que ele viesse, mas ela não pensou em mim....
Ela só se foi...Malditas complicações de parto.
Eu tentava não pensar nisso, estar no passado, foi a seis anos.
Luca é um menino adorável, tento me esforçar para ter uma relação com ele, mas simplesmente não consigo.
É como se uma mão invisível me levasse pra longe dele.
Meus olhos fecham e eu simplesmente não consigo olhar pro meu filho como deveria.Sou a pior mãe que existe na face da terra.
—Lisa, as cargas já chegaram no galpão - Rosé fala entrando na minha sala.
—Tudo certo?
—Tudo perfeito!
— Assim que eu gosto! Mas me conta, o produto é bom?
Rosé abre um enorme sorriso no rosto, conheço em esse sorriso.
— Aquelas armas vão causar estragos- fala com emoção- não vejo a hora de equipar todo o pessoal.
Rosé entende de armas. Ela consegue desmontar e montar como se estivesse desvendando um quebre cabeça. Ela acha fascinante.
— E as plantas da galeria de artes, você conseguiu?- pergunto mudando o assunto.
— Claro! Nunca falho nas minhas missões.- fala se gabando- Jungkook vai começar a revisar hoje a noite.
Iríamos fazer um roubo numa exposição de artes, é mês que vem numa galeria muito famosa. Vamos está infiltrando como simples compradoras.
Além de comandar o tráfico de armas, drogas, artes e mulheres, eu também comando uma empresa de joias.
Serve mais como faixada encobrir minhas falcatruas.Tenho uma ótima equipe, meus amigos.
O Jungkook monta as estratégias, também é responsável por invés a vida de todos que entram pra minha lista negra. Ele é ótimo em montar docies.
Irene é formada em mecânica, ela é responsável por todos os carros que entram e saem com a nossa equipe. Ela sabe equipar cada carro com cada tipo de necessidade. Ela também é ótima com explosivos.
E por fim, eu. Sou ótima com negócios, eu me formei em administração. Sim, em meio a bandidagem, eu me formei na faculdade. Tenho uma ótima lábia, sou ótima com arma branca, mas também sou ótima na mira. E sei descer a porrada muito bem, no mano a mano eu sempre dou a melhor. Também tenho habilidades com químicos, sou responsável pelo comando direto das drogas que entram e saem do galpão onde trabalhamos.
Meu pai deixou tudo isso pra mim, mesmo sabendo que eu não queria essa vida. Assumi por desejo de Vingança, e também porque mais queria que o império do meu pai caísse na mão dos piores inimigos dele.
Quando assumir a cadeira dele no galpão, assumir com sangue nos olhos. Eu estava e ainda estou disposta a tudo, para ver o cara que acabou com a vida dos meus pais cair.
— Lalisa.
Olho para o lado tendo visão de Jungkook, ele estava segurando uma pasta vermelha.
Rosé tinha sentado e fumava um cigarro.—O que??
— Bambam acabou de ligar, as mulheres já estão no galpão, você quer da uma olhada, vê se tá tudo ok.
Estou prestes a abrir uma boate. Já está tudo pronto, só falta as garotas.
Nao pensem mal de mim, sei que tráfico de mulheres é horrível. Até porque sou uma. Mas algumas delas estão ali por livre e espontânea vontade, porque gostam de dinheiro fácil. É mais uma coisa, quem não gosta de sexo?
E mais uma coisa...uma coisa que não contei...
Eu falei que odiava essa vida, mas, isso foi a seis anos atrás. Porque agora eu amo. Antes eu era só uma otária que não aceitava que meu pai estava certo, agora eu sou dona do maior tráfico de Roma, e eu não penso em perder meu posto. Por nada.
Bem vindo ao mundo do Trafico...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tráfico - Jenlisa G!P
FanfictionEla é perigosa,fria e calculista. Tudo o que ela mais deseja se vingar do homem que tornou a sua vida infeliz. Chefe do tráfico, Lalisa não poupa esforços para ter o que deseja. Mas e Jennie? Ela só estava no lugar errado, na hora errada. Porém, ela...