Lalisa:
Eu tinha sido burra pela primeira vez em seis anos. Deixei que vissem meu rosto num assalto, mas também, não foi por que eu quis. Não achei que na hora do assalto, uma garota ia sair de trás de uma pilastra e ver minha cara quando tirasse a touca.
Mas tudo bem, é só se livrar dela, mas até isso tá sendo difícil nesse momento.
Eu estava preste a enfiar uma faca na barriga dela quando Bambam chegou dizendo que Rosé foi baleada, que Luca caiu do balanço e tá com um puta corte na testa.
Agora vou precisar da garrota, só porque a filha da puta estuda enfermagem e sabe o que fazer. Mas depois vou acabar com a raça dela e tudo resolvido.
Observava enquanto Bambam a guiava, tínhamos colocado uma venda nos olhos dela, mãos é bom que ela veja onde está indo.
O celular dela tocou um bocado, tive que desligar a merda do aparelho.
Passamos pela área de de trás da minha casa, depois entramos pela porta da cozinha. Daqui já posso escutar a zuada que Rosé está fazendo por causa do tiro.
A dor de um tiro é insuportável. No começo você não sente muito, mas a partir do momento que o sangue começa a esfriar, a dor se alastra por todo seu corpo, enviando espasmos que te fazem querer morrer de uma vez.
Como sei disso?
Já tomei alguns tiros...
Sorte da Rosé que a dela foi no braço, logo logo se recupera.
Depois de passar pela sala de jantar, finalmente estávamos na sala.
Kook e Irene estavam com Rosé. Uma maleta de primeiros socorros estava aberta em cima da mesa do centro.
—Porra, vocês estão sujando meu sofá de sangue!- reclamo vendo a poça de sangue.
— Foda-se a porra do sofá- Rosé fala entre dentes- eu tomei a porra de um tiro.
—Larga de ser Fraquinha.
— Pensei que você iria matar a garota.- Kook fala apontando para Jennie.
Ela ainda estava vendada.
— Vamos precisar dela- falo contra gosto- E o Luca?
— A Jisoo está com ele, ela limpou o corte, mas não para de sangrar.- Irene responde.
Ótimo, era só o que me faltava. Meu filho só sai de casa pra ir no hospital se for realmente urgente, não vou arriscar a vida dele.
— Tira a venda dela.- peço.
Bambam a ajuda a tirar a venda. Jennie olha tudo atentamente. Dava pra ver claramente o medo estampado em sua cara.
Ela abraça o próprio corpo como se aquilo fosse a defender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tráfico - Jenlisa G!P
FanfictionEla é perigosa,fria e calculista. Tudo o que ela mais deseja se vingar do homem que tornou a sua vida infeliz. Chefe do tráfico, Lalisa não poupa esforços para ter o que deseja. Mas e Jennie? Ela só estava no lugar errado, na hora errada. Porém, ela...