Porque a Amo

3.9K 447 137
                                    

Lalisa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lalisa:

Eu me sentia uma bosta.

Não conseguir reverter a situação e agora, eu e meus amigos somos reféns. Pelo menos o Luca estava a salvo.

Observava Jennie de onde eu estava, ela tava no topo da escada com Kai falando como eu era burra...

Sou mesma!

Como não previ que essa invasão ia acontecer?

Meu maior medo agora era de que Kai fizesse algo com a Jennie, ela não estava bem, o que aconteceu mais cedo a deixou bem abalada.

Não tenho forças pra tentar resistir, estou toda machucada, Aquele miserável me bateu sem pena, é muito fácil deixar alguém ferida quando está com vantagem.

—Então Lalisa, eu acabei pondo as mãos na Jennie, você não pôde evitar. —Kai fala do topo da escada. — meu pai ficaria feliz de ver que estou terminando o que ele começou.

—Isso é entre nós dois.— falo com dificuldade.— deixa a Jennie ir.

—Você acha que eu sou otario como você?— ele pergunta. — ela não vai a lugar nenhum.

Kai pega Jen pelos braços, ela me olhava e eu conseguia enxergar o medo em seus olhos.

—Ela é muito linda, inteligente...bom, nem tanto, ela se envolveu com você, mesmo depois de tudo o que você fez. — ele fala a encarando. — doce Kim, é uma pena que eu tenha que acabar com a sua vida, você é tão linda.

Ela faz que não com a cabeça, o queixo tremia e os lábios formavam um bico.

—Por favor, não faz isso. — ela implora. — eu não quero morrer.

—Ninguém quer!

Ele olha pra mim com um sorriso diabólico.

—NÃO!!

Sabe quando você tá vendo um filme, e no momento da tragédia, tudo fica em câmera lenta? Você não consegue ouvir nada, mas sabe que é doloroso e angustiante, parece que você está vivendo aquele momento na vida real.

Era assim que eu me sentia agora, Kai tinha acabado de soltar Jennie, ele a empurrou e seu corpo rolava escada abaixo.

Solto um grito muito alto, mas por que eu não conseguia ouvir?

Seu corpo rolava pelos os degraus, tento levantar, mas recebo um chute, me fazendo cair novamente.

Jennie bate a cabeça no chão e seu corpo cai encolhido de frente pra mim.

—Não...— sussurro sentindo meu peito doer. — por favor...—me arrasto até ela. — Jennie.— a chamo. — por favor, olha pra mim. — peço.

Ela continuava encolhida, sem se mexer, como se estivesse....

—não...você não pode morrer...

Sinto lágrimas preencher meus olhos. —Jennie! — gemo entre soluços.

—Não, por favor, por favor, abre os olhos...

Sinto quando Jin, o traidor me solta. Eu podia revidar, podia tentar atacar, mas em vez disso, vou até a Jennie.

A puxo pros meus braços, ela estava mole, um corte na testa e eu não conseguia sentir a respiração dela.

—me perdoa.— peço encostando minha testa na dela. — me perdoa...você não pode me deixar, não vai...— minhas lágrimas molhavam seu rosto. — por favor, não morre.

A abraço, mesmo que ela não vá corresponder.

— Meu amor, me perdoa, me perdoa.

Abro os olhos a olhando, seguro seu rosto entre minhas mãos, ela estava pálida.

O sangue começa a escorrer de seu nariz, deixando um rastro por sua bochecha.

—Não...aaaaah....jen..

A risada do Kai ecoa pela a sala, sentia meu sangue correr por minhas veias, meu corpo estava quente, parecia que eu ia explodir.

— Eu te amo.— sussurro a olhando.— te amo mais do que já amei alguém antes.. me perdoa.

Uno nossos lábios num selinho.

Deito o corpo dela no chão, fico de pé me sentindo ame forças.

Kai me olhava como se fosse um vitorioso.

—EU VOU TE MATAR. — grito correndo até ele.

Ele ergue o braço apontando uma arma pra mim.

1 pow
2 pow
3pow
4pow

Caio no chão com o impacto das balas.

As pessoas costumam dizer que quando você está morrendo, toda sua vida passa de frente aos seus olhos, mas por que eu só conseguia ver a Jennie?

Porque ela ocupava meus últimos pensamentos?

Deve ser porque eu a amo.

....

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tráfico  - Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora