Essa noite...

5.8K 584 236
                                    


Jennie:

Quando eu pensava que não tinha mais o que por pra fora, lá estava minha cabeça dentro do vazo sanitário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Quando eu pensava que não tinha mais o que por pra fora, lá estava minha cabeça dentro do vazo sanitário. Perdi as contas de quantas vezes já vomitei.

Eu tinha me prostituindo pela quarta vez na boate. Me sentia nojenta, com uma vontade enorme de vomitar.

As imagens daquelas pessoas né tocando, gemendo, sentindo prazer, enquanto eu só sentia repulsa, não saiam da minha cabeça.

Desde que Lalisa me humilhou na casa dela, a uns quatro dias atrás, eu me sinto sem chão.

Cada vez que eu termino um "trabalho" corro pro banheiro para por tudo pra fora.

Minha vida tinha se tornado infeliz, daria tudo pra voltar para minha casa.

Eu nem aguento me olhar no espelho, tenho nojo do meu próprio corpo quando tomo banho, quando vejo as marcas que ficam por ele todo.

—Jennie! - a voz da Seulgi preenche o banheiro.

—Me ajuda.- peço com a voz fraca.

Seulgi se agacha ao meu lado. Ela ajeita meu cabelo e alisa meu rosto.

—Vou te dá um banho. - ela fala com carinho. - depois você vai deitar, se o Johnny perguntar algo, digo que está passando mal.

—Obrigada Seulgi, você tem sido muito boa comigo.

—Somos amigas, e amigas cuidam uma das outras.

—Eu só preciso de um banho e ficarei bem, não quero arrumar problemas com a Lalisa. - me ajuda a levantar, me sinto fraca.

Ela me ajuda a levantar do chão. Me apoio na parede respirando fundo.

— Vamos fazer assim, vou buscar um suco e algo pra você comer, enquanto isso você vai se ajeitando.

—Certo.

Seulgi sai do banheiro me deixando sozinha. Aproveito pra tomar um banho rápido. Preciso ficar nova em folha e voltar pra pista de dança.

....

Me sentia um pouco melhor. Estava sentada no bar. Fazia companhia a um cara que foi largado pela noiva.

Ele não queria me levar pra um quarto, apenas queria conversar. Deve ser horrível ser largado perto do casamento.

—Jennie!

Johnny senta do meu lado, ele segurava uma garrafa de whisky.

—Lalisa quer ver você, ela está te esperando no escritório.

Ela me entrega a garrafa com a bebida e a pego sem questionar nada.

O que será que aquele satanás em corpo de mulher quer comigo? Me humilhar mais?

Tráfico  - Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora