Lalisa:
—Tudo bem- murmuro- eu te tiro da boate.
—O que? - Jennie pergunta incrédula.
Sorrio de lado.
— Você está livre de mim. - falo- pode ir embora quando quiser.
Jennie realmente não estava acreditando no que eu estava falando. Nem eu mesma estava, mas, o que eu posso fazer?
—Isso é verdade?
—Sim Jennie, estou te dando sua liberdade.
Me surpreendo quando Jennie se joga em meus braços. Ela me abraça forte, me deixando meia que sem ar.
—Obrigada Lalisa, obrigada. - ela fala toda feliz.
Retribuo o abraço dela, a envolvo em meus braços, a apertando forte. Aspiro o cheiro dela, doce.
Aos poucos a euforia dela vai passando. Jennie me solta, tento entender o olhar dela, que passou de feliz, para confusa.
—Não tenho pra onde ir.- ela murmura. - minha tia foi embora, não tenho onde morar.
Eu tinha esquecido daquele pequeno detalhe.
—Eu tenho um pouco de dinheiro, que meus pais deixaram antes de morrer, mas não é muita coisa. - ela fala.
Aproveita que você está sendo legal, e faz algo por ela. A culpa da vida dela ser tão desgraçada também é sua!
—você pode ficar.- falo fazendo um grande esforço.- até arrumar um emprego e conseguir pagar um aluguel.
Jennie me olha mais que supresa. Ela começa a rir, como se o que eu tivesse falando fosse engraçado.
—também não precisa ficar se você não quiser. - falo.
—não é isso, é que ainda estou esperando você explodir e dizer que estava brincando, você não está brincando, né? - ela fala ainda sorrindo.
—não Jennie, não estou, mas você vai me fazer perder a paciência e mudar de ideia. - ameaço.
—ela para de rir no mesmo instante.
—Funcionou. - gracejo ficando de pé.
Saio da cozinha, podia ouvir os passos dela um pouco mais atrás. Subo a escada seguido por Jennie.
—Onde eu vou dormir? - pergunta
—não sei, todos os quartos estão ocupados. -falo. - meus amigos moram comigo. Só que agora eles estão ocupados no galpão.
—A essa hora? E porque não está com eles?
—Porquê eu sou a chefe, e porquê eu já fiz tudo o que tinha pra fazer lá, e também não é da sua conta.
Entro no quarto, Jennie entra logo depois.
—Não, você não vai dormir comigo.- falo me jogando na minha cama.
Eu já tinha perdido o sono. Daqui que eu durma, vais ser mais tarde do que já é.
Jennie me olhava esperando que eu dissesse algo, mas eu só conseguia olhar pro fato dela ficar bem atraente com minha camisa.
—Se transar comigo essa noite, deixo você dormir comigo. - falo sorrindo.
—Nao sou mais prostituta!
—E é exatamente por isso que você pode transar por livre e espontânea vontade. - falo.
—Você é impossível.- ela fala quase que rindo.
—E você está louca pra sentar em mim. - falo na lata.
Ela não me engana, pode se fazer de difícil o quanto quiser, mas a verdade é que ela me quer. Jennie pode ter sofrido em minhas mãos, mas ela é tão ruim quanto eu. Ela é inteligente, só não usa sua inteligência da forma correta.
—O que eu ganho se transar com você.- Ela pergunta vindo até a cama.
Sorrio sacana.
—uma cama!
Jennie senta em minha cintura, podia sentir sua buceta encaixando no meu pau.
—Mas acho que mereço mais do que só dormir ao seu lado.
—Merece..- sussurro no seu ouvido.
Mordo sua orelha de leve. Jennie solta um gemido rouco em meu ouvido.
—Mas agora eu vou te da outra coisa.
....
Eu não sei quem é pior, Jennie ou a Lalisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tráfico - Jenlisa G!P
FanficEla é perigosa,fria e calculista. Tudo o que ela mais deseja se vingar do homem que tornou a sua vida infeliz. Chefe do tráfico, Lalisa não poupa esforços para ter o que deseja. Mas e Jennie? Ela só estava no lugar errado, na hora errada. Porém, ela...