Prometo...

5.8K 577 184
                                    

Lalisa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lalisa:

Minha cabeça estava bem cheia, tenho que ir numa missão com o pessoal no fim de semana. Eu sempre fico agitada quando temos esse tipo de trabalho, pois nunca sabemos se voltarei viva.

Temos que receber um carregamento na fronteira, e na maioria das vezes algum grupo rival tenta interceptar as cargas.

Dirigia em silêncio até minha casa. Jennie  estava no meu lado. Queria desestressar um pouco, tentar relaxar antes de ter que aguentar toda a loucura que vai ser pra receber as cargas.

Eu não vou mentir e dizer que não sei o porquê quero a Jennie. Não sou nenhuma dissimulada, sempre falo a verdade.

Ela é viciante. Essa é a verdade.

Depois do que pareceu longos minutos, estava estacionado o carro no jardim.

Descemos do carro indo pra casa. Jennie abraçava o próprio corpo, parecia está com frio.

Eu conseguia ver algumas marcas em seu ombro, aquilo havia me deixado puta da vida. Não é ciúmes das outras pessoas, é raiva por elas não saberem ser mais cuidadosos.

A gente só deixa marcas quando ambos  sentem prazer. Quando vai além do que se entende. Quando as marcas te fazem recordar algo que te fez gemer, enlouquecer, sentir prazer....

Estávamos subindo as escadas que dava pra os quartos.

—Será que eu posso ver o Luca?- Jennie pergunta.

—São três da manhã, ele está dormindo. - falo.

—Juro que é rápido, só quero ver como ele está.

Ela sorri meio sem graça.

—Ta bom.

A levo até o quarto dele. A luz do abajur giratório fazia com que o desenho dos planetas refletisse por todo o quarto.

Luca dormia calmamente em sua cama. Observo Jennie e até ele, ela senta com cuidado na cama o olhando.

—Ele é lindo.- ela fala baixinho. - se parece um pouco com você.

—Comigo?- pergunto.

—Sim....

Me aproximo mais da cama. Observo bem o rostinho dele. Um sorriso brinca em meus lábios.

Somos um pouco parecido sim, mas por que vejo a Chiara nele?

Deve ser porquê eu a amei muito.

—Vem, vamos deixá-lo dormir.

Jennie levanta pra sair, porém faço uma coisa que não é muito comum pra mim. Vou até Luca e beijo a test dele.

—Mamãe te ama. - sussurro.

Tráfico  - Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora