Tem certeza?

5.6K 574 72
                                    

Jennie:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie:

Os dias iam passando e o fim de semana chagando.
Aprontei todos os dias, e cada dia Lalisa me castigou de uma forma diferente.

Ela estava começando perder a paciência comigo. Até que era divertido. Porém sei que tenho que tomar uma decisão.

Hoje a noite ela vai estar aqui, soube que ela é o pessoal fizeram um assalto essa semana e que tudo ocorreu bem, então eles vão comemorar aqui.

Minha relação com as garotas até que melhorou. Elas até me ajudaram a ajeitar um cantinho pra mim quando minha cama chegou.

Seulgi tem sido ótima, sempre me contava as fofocas e de como foi a noite dela. Não sei como ela conseguia aguentar aquelas pessoas, eu ficava com nojo só de dançar pra eles.

—Seulgi! - a chamo.

Ela estava escolhendo a roupa de hoje a noite.

— O que houve? - me olhou curiosa.

— vou me entregar a Lalisa.- falo.

Ela não esconde a surpresa. Seulgi me aconselhou muito esses dias. E ela tem razão, é melhor eu ficar com ela, do que qualquer outro. Ela me prometeu ser legal, sei que vai cumprir.

—Você tem certeza? Sabe que não tem que fazer isso.

—Tenho, e além do mais, é a vida da minha tia que esta em jogo e a minha também, não posso arriscar.

—Estão vem aqui, vamos conversar e te preparar fisicamente e psicologicamente pra isso.

...

Todas já estavam lá embaixo. Podia ouvir a música alta e o falatório das várias pessoas.

Eu ainda não tinha saído do quarto, estava tentando relaxar e não pensar no que vai acontecer.

Lalisa vai ficar se sentindo vitoriosa. Eu disse que não me entregaria a ela, agora estou preste a fazer o contrário do que falei.

Me olho no espelho uma última vez. Eu não quis fazer uma maquiagem pesada, nem muito menos mexer no cabelo. Era apenas eu.

Cabelo solto, maquiagem leve e um vestido vermelho Rubinho de alças.

Crio coragem e respiro fundo antes de sair do quarto.

É só a Lalisa, ela não pode ser tão ruim quanto parecesse.

Ela prometeu ser legal.

Ela prometeu....

Depois de sair da Ala restrita, já me encontrava na pista de dança. Todos dançavam grudados, se beijando, fazendo coisas obscenas.

Procuro Lalisa com o olhar, ela já deve estar por aqui.

Um homem tenta se aproximar de mim, mas o afasto dizendo que não estou disponível.

Continuava procurando Lalisa. Ela tem que está em algum lugar. Olho pro camarote e lá estava ela.

Lalisa segurava uma taça, ela ia brincar com os amigos.

Subo a escada do camarote, comprimento Johnny que estava de segurança hoje. Ele me deixa entrar no camarote onde eles me olham.

—olha só, Jenizinha- Rosé fala sorridente.- eu nem te agradeci direito por ter cuidado de mim.- ela diz.

—não foi nada. Você está melhor?

—pronta pra outra.

Uma morena bate nela dizendo que ela não é maluca. Aquilo me faz rir.

—O que faz aqui?- Lalisa pergunta. - devia está lá em baixo trabalhando.

—Eu posso falar com você?- pergunto tentando não me arrepender.

—Aconteceu algo?

Respiro fundo pela milésima vez naquela noite.

É só falar...

Lalisa parece notar que eu estava nervosa, pois se aproxima de mim e me encara com aqueles olhos claros.

—fizeram algo com você?- pergunta já irritado- tentaram te forçar a alguma coisa outra vez?

—não, não precisa mandar matar ninguém hoje. - brinco tentando relaxar.

—então o que é?

—Eu quero que fique comigo.

Lalisa parecia estar supresa, acho que ela pensou que eu iria resistir até me entregar pra qualquer um. Ela realmente não esperava que eu- a pessoa que mais encheu o saco dela essa semana- fosse amolecer tão rápido.

—Você tem certeza?- pergunta com a voz um pouco mais rouca que o normal.

—Tenho.

—Estão vem comigo.- ela pega minha mão me guiando escada abaixo.

.....

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tráfico  - Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora