Cuidar de você.

5.2K 559 147
                                    

Lalisa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lalisa:

Fim de semana, entrega do carregamento.

Estava nervosa, em meia hora o carregamento vai passar pela fronteira.

Todos estavam a postos em seus lugares, Bambam estava comigo no carro, ele sempre vem comigo, é meu braço direito.

Irene estava em outro carro com o Tae, eles estavam preparados para qualquer interferência.

Rosé tinha feito um ótimo arsenal, a escolha das armas foi otima. Ela se superou dessa vez, por falar nela, ela está bem colada um pouco depois da fronteira. Ela e mais duas pessoas, vão escoltar o caminhão até onde estávamos.

Jungkook estava monitorando tudo do galpão, podia ouvir a movimentação através da escuta.

—A Marta ligou.— escuto dizer. Marta é a governanta da minha casa ela cuida do meu filho.

—O que aconteceu?

—Luca está se queimando de febre,— Kook fala— ela disse que se piorar, vai ter que levá-lo ao hospital.

—Nem pensar.— respondo preocupada. —Liga pra Jennie, avisa que alguém vai buscá-la, ai ela olha o que o Luca tem.

—Certo, vou mandar buscar sua mulher— Kook fala com tom de ironia.

—ela não é minha mulher...

Escuto várias risadas pela escuta, as vezes eu me esqueço que todos podem ouvir a conversa.

—Quinze minutos. —Bambam fala olhando pro notebook. —Você vai matar o cara? —Bambam pergunta.

—Sim,— respondo.— sem rastros, lembra?

Ele apenas assente.

Se você quer que uma coisa seja mantida em sigilo, você tem que sujar as mãos.

A escuta começa a chiar um pouco, Kook tinha voltado.

—Temos um pequeno problema,— ele fala nervoso. — tem um helicóptero da polícia fazendo a varredura na área próxima à fronteira.

—quanto tempo até eles chegarem onde estamos?

—Esse que é o problema Lisa, eles já estão aí...

No segundo seguinte consigo ouvir o som do helicóptero.

Merda, se eles virem a quantidade de carros parados no meio do nada, vão estranhar e com certeza vão nos interceptar.

—Liguem os carros, temos que sair daqui. —ordeno. Saímos primeiro, sendo seguida pelos outros.

—A carga passou pela fronteira.— Bambam fala observando o notebook.— eles vão nos alcançar em dez minutos, Rosé já está fazendo a escolta.

Vejo quando o helicóptero passa por cima de nós, estávamos rezando para que não acontecesse nada. Eles não podem cismar que a movimentação está estranha.

—Eu tive uma ideia. — a voz de Rosé soa pela escuta.

—fala.

—Na próxima curva tem uma estrada de terra, bem do lado, se pegamos caminho por essa estrada, chegaremos no galpão em uma hora e meia no máximo, tem uma vasta vegetação, o helicóptero da polícia não vai conseguir nos ver entre as árvores.

—Não podemos levar o motorista do caminhão pro galpão.

—Não vamos levar, ele vai morrer antes mesmo de ver o caminho. —Rosé fala com frieza. — o que me diz?

—Vamos lá.

Jennie:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie:

Fiquei supresa quando um dos homens da Lalisa bateu na porta do meu apartamento. Segundo ele, Lalisa queria que eu fosse ver o Luca, ele está doente.

Estou fazendo isso neste exato momento, o cara que não sei o nome, dirigia em Um SUVs preto em direção a mansão da Lalisa.

—Eu não sei o nome.— falo tentando puxar assunto.

—E nem precisa saber.— responde cortando o assunto.

Nossa, eles todos são mal humorados. Nem dá pra ser educada. Só o Bambam se salva, por falar nele, queria vê-lo. Ele tem me levado pra faculdade esses dias.

Voltar pra minha vida foi mais difícil do que pensei. Todos me encheram de perguntas, não sabia que eu era uma boa mentirosa, até ver todos em cima de mim.

—Lalisa vai está em casa? — pergunto quando avisto a casa dela.

—Não, eles saíram de missão.

Será que essas missais são perigosas??

Entramos no jardim e o segurança sem nome, estaciona o carro.

—Você não vai mesmo me dizer seu nome? —pergunto sorrindo.

Ele revira os olhos me fazendo rir.

—Jin.

....

Tinha conseguido abaixar a febre de Luca, mas pra isso tive que entrar debaixo do chuveiro frio com ele em meus braços.

Marta tinha pego uma roupa pra mim com a namorada da Rosé, que por sinal, é um amor de pessoa.

Jisoo é uma morena de olhos bem intensos.  Ficamos conversando por longos minutos.

Agora eu estava deitada com o Luca, ele é muito manhoso.

—Eu gosto de você Jennie..— ele fala.— Nunca senti isso por uma pessoa que não conheço bem.

—É que eu sou um anjo. — brinco.

—Você namora com minha mamãe? — pergunta com um sorriso.

—Não.— respondo ficando vermelha.

—É que, é a segunda vez que você cuida de mim.

—E sempre vou cuidar. — falo sorrindo. — Sempre que precisar, é só me chamar.

.....

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tráfico  - Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora