O que você quiser.

5.9K 627 187
                                    

Jennie:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie:

Eu não sabia se Lalisa ia mesmo me matar. Ela tinha me trazido de volta pro quartinho que estávamos antes dela precisar de mim.

Estava amarrada outra vez na cadeira, só que dessa vez eu não conseguia ver nada, ela deixou a venda no meu rosto.

Minha barriga roncava muito, meus pulsos doíam e minha cabeça latejava de dor. 

Minha tia deve está tão preocupada, apesar de não temos uma boa relação. Ela implica muito comigo, acha que eu não devia perder meu tempo na faculdade, que eu devia só trabalhar e blá,blá,blá...

Vai ver ela deve tá adorando que eu não estou em casa.

No fundo eu sempre soube que ela só me criou porquê meu pi era irmão dela. Não duvido nada que ela adoraria se livrar de mim, mas aí ela iria querer o dinheiro dela de volta.

Escuto uma porta abrir e logo depois passos firmes.

— Quem tá aí? - pergunto - Lalisa?

Sinto quando passam a mão em meu cabelo e depois a venda é tirada do meu rosto.

Olho para trás e não sei porque, mas me sinto aliviada quando vejo Bambam. Ele não tem cara de ser tão mau.

— Eu vou morrer agora?

Ele faz que não

— Está com fome? - pergunta com a voz firme. 

— Muita.

Ela desamarra minhas mãos. Passo os dedos por meu pulso, estavam vermelhos.

—Trouxe isso pra você.

Pela primeira vez, noto um prato com um sanduíche e um copo de suco.

— A Lalisa sabe? Porque não quero prejudicar você.

— Nosso segredo. - ele fala.

Ele me entrega o prato e trato de comer logo. Bambam senta na cadeira que tinha a minha frente.

Ele não tem cada de quem fala muito.

Bambam é alto, forte e o seu cabelo é lindo. Ele também tem algumas tatuagens.

Aquele sanduíche tava uma delícia, meu estômago agradeceu muito.

Eu queria perguntar se Lalisa ia me matar de uma forma muito dolorosa, ou se ela me torturaria muito antes. 

— Tente fazer um acordo. - Bambam fala.

— O que?

—. Tenta negociar sua vida com Lalisa.

— E se ela não aceitar?

— Bom, não custa tentar...Ela vai te ouvir, agora fome logo. 

Apenas concordo.

O que eu posso negociar? Não acho que ela aceitaria.

[....]

Bambam tinha me deixado sem a venda. O que foi bom, observei melhor o lugar que és estava.

Além da porta de saída, tinha uma outra porta atrás de mim, uma janela, uma mesa e um colchão no chão.

O lugar não era sujo, mas a iluminação amarelada deixava o ambiente meio sombrio.

A porta é aberta com brutalidade, Lalisa entra segurando uma arma. Ela fecha a porta e me olha.

— Vamos acabar logo com isso...

— Não Lalisa, eu não quero morrer...

Ela não dá valor ao que eu falo.

Lalisa destrava a arma apontando  ela pra mim. 

— Eu faço o que você quiser, mas por favor, não me mata, juro que faço qualquer coisa- imploro.

Ela baixa a arma me olhando estranho.

— Qualquer coisa? 

Faço que sim. As lágrimas já rolavam por meu rosto.

— Você só tem que fazer uma coisa.

— E qual seria?

— Deixar minha tia em paz e me deixar se despedir dela, eu prometo não falar nada do que vi.

Ela parecia pensar seriamente no que eu tinha pedido.
Ela tem que aceitar.

— Okay, você vai trabalhar na minha boate. 

Meus olhos saltaram de supresa. Ela aceitou.

Mas uma boate? Que nojo!

—E o que vou ter que fazer lá?

Ela sorri de lado. Acho que já sei. Vou ser uma prostituta. 

Baixo a cabeça tentando esconder minhas lágrimas.

Será que eu devo mesmo fazer isso? Me prostituir pra salvar minha vida.?

— Tudo bem, eu vou -  falo.
...


Lalisa sendo muito mau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lalisa sendo muito mau

Tráfico  - Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora