Autora pov:
Tudo pronto, tudo certo.
Lalisa sabia perfeitamente que essa não seria uma missão fácil. Ela estava prestes a invadir o território inimigo. Onde não conhecia nada lá dentro, só o que foi visto através do drone.
São 25 pessoas armadas, todas são alvo.
Todos estavam visivelmente nervoso, foi um plano em cima da hora, eles não tinham certeza de que sairiam vivos, de que essa missão daria certo.
Lalisa já tinha até rezado, e olhe que ela não é nem disso. A corrente com uma cruz pesava em seu peito. A única coisa que ela sabia, era que ela queria que aquilo acabasse logo.
Jennie estava necrosa, ela tinha noção de que algo ia acontecer, porém ela estava longe demais para fazer algo. Ela estava cumprindo a promessa que fez a Lalisa.
Ela é o Luca estavam se divertindo muito na Disney. Ela sabia que aquele era o único lugar capa de deixar Luca feliz e distraído, e também sabia que seria o único lugar que Lisa procuraria.
Durante os três últimos dias, a única coisa que elas pensaram foi no quanto queriam está juntas. Jennie estava decidida a da uma nova chance de Lisa se redimir com ela, ela queira perdoa-lá e seguir em frente, esquecer do que aconteceu. Ela sabe que os sentimentos de Lalisa são verdadeiros.
—Tudo pronto. — Bambam fala para todos. — as escutas já estão ligadas.
— Qual o código?— um dos homens pergunta.
— Azul.
— Todos em posição. — Lalisa fala com autoridade.
Era incrível como todos que faziam parte de sua equipe a respeitava. Lalisa nunca foi uma chefe ruim, ela só era muito exigente.
— Quando tudo acabar, saiam pelo portão de trás, as vans já vão está no aguardo, vão direto pro galpão, chegando lá, explodam tudo. — Bambam fala assumindo o comando.
— Depois que tudo estiver no chão, vão pro galpão de fuga, já vamos está lá esperando por vocês, e aí vamos resolver o futuro de cada um. — Lalisa fala.
—Chefinha, esse é mesmo o fim da máfia? — Momo pergunta.
— Sim, esse é o fim do legado do nosso tráfico.
Lalisa pov:
— JUNGKOOK! — meu grito de total desespero. Ele não devia ter feito isso.
Me ajoelho do lado do corpo dele. Ele tomou três tiros pra salvar a minha vida.
Os sons dos tiros eram ensurdecedores. Isso iria chamar atençãoda polícia.
— Cara, você não devia ter feito isso. — falo quase chorando. — você é meu melhor amigo, seu imbecil.
—Eu sei.— ele fala mim fio de voz. — foi exatamente por isso que eu te salvei, Luca e Jennie precisam de você...
— Mas eu preciso de você, não devia ter feito isso. — choro vendo a quantidade de sangue que escorria de seu peito. — vou tirar você daqui.
— Não, você tem que matar o cara. — ele tosse cuspindo sangue— vai logo...
—CÓDIGO AZUL. — grito na escuta. — Jungkook foi baleado. Ele tá no corredor leste da casa, tirem ele daqui.
—Lisa, vai logo. — ele volta a pedir. — anda...
Tiro a corrente com a Cruz do meu pescoço e entrego a ele.
— Não morra, se não eu te mato.
[...]
Arrombo a porta do quarto do Kwon Ji-yong. A porta parte no meio. Ele estava sentado numa poltrona e segurava um copo de whisky.
—Tenho que admitir que subestimei você. — ele fala. — pra uma mulherzinha, eu não esperava que fosse me atacar.
—Achou que eu fiquei com medo? Que ia deixar você matar minha família? Que ia deixar você invadir minha casa?
— Você é bem vingativa Lalisa Manoban. — ele murmura.
Os sons dos tiros param na parte de baixo. Acabou.
— Parece que seus amigos acabaram com meu povo. — ele lamenta. — vamos acabar com isso de uma vez por todas.
Missô está sendo fácil demais.
Se eu matá-lo, vou morrer logo em seguida. Deve ter alguém escondido em algum lugar.
— Pensa que eu sou idiota?— pergunto com um sorriso debochado.
— Não, sei que você é uma mulher inteligente, mas também sei que quando mexe com o que é seu, você vira uma pessoa totalmente maleável.
— Do que você está falando?
— De suas duas preciosidades, Jennie e Luca. Ela é uma mulher muito bonita, você não acha? — ele sorrir de lado. — você fez exatamente o que eu queria, os mandou pra longe...
—você não...
— Eu sim, dois homens meus pegaram o mesmo voo que ela, seu filho e seu segurança. Eles sabem onde estão, o hotel, o que eles tem feito diariamente....
Não. Eles não.
— Eu tenho certeza que a essa altura eles já fizeram o que eu mandei, você não estranhou o fato do seu pau mandado não ter te informado nada no dia de hoje? A essa hora, aquela mulher e seu filho já devem está motos.
Eu não sabia o que fazer. Estava paralisada.
Eles não fizeram isso.
Não fizeram isso.
Luca...Jennie...
Levanto meu braço apontando a arma para Kwon Ji-yong, aperto o gatilho apenas duas vezes.
Um tiro vai certeiro na testa e o outro no peito.
Um segurança dele sai de dentro do closet, mas eu sou mais rápida e atiro nele também. Ele atira, mas o tiro passa de raspão no meu braço.
Término de descarregar minha pistola na cabeça dele, que já estava só os miolos.
— Código azul. — escuto Bambam falar. — já estamos indo pro galpão, conseguimos salvar o Kook, ele vai direto pro hospital, vamos dizer que fomos vítimas de um assalto a mão armada.
—Bambam...a Jennie e o Luca..— sussurro em meio de lágrimas. — me diz que é mentira, por favor...
— O Luca está bem, só com alguns arranhões, e a Jennie levou um tiro no braço, mas está bem, Taehyung conseguiu matar os caras, eles estão no hospital.
— Me fala onde eles estão!— peço suspirando aliviada.
— Orlando.
Últimos capítulos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tráfico - Jenlisa G!P
FanfictionEla é perigosa,fria e calculista. Tudo o que ela mais deseja se vingar do homem que tornou a sua vida infeliz. Chefe do tráfico, Lalisa não poupa esforços para ter o que deseja. Mas e Jennie? Ela só estava no lugar errado, na hora errada. Porém, ela...