Joias..

5.4K 542 258
                                    

Jennie:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie:

Eu estava custando a acreditar Lalisa tinha mesmo me tirado da boate. E não acredito que eu acabei mesmo transando com ela outra vez.

Agora estávamos deitadas de conchinha. Isso é bizarro.

Tenho que começar a pensar numa forma de convencer Lalisa a me da um apartamento. Sei que ela tem vários, um não vai fazer falta.

Nossa..estou parecendo uma prostituta.

Sinto a Manoban se mexer, a respiração dela bate em meu pescoço.

—Isso é estranho. — ela murmura baixinho em meu ouvido, a voz dela estava bem rouca. —A gente transou e estamos de conchinha, tô começando a achar que você me deu um chá de buceta.

Meu Deus...

Comecei a rir exageradamente. Ela não falou isso.

—Vai ver você gosta de mim. — falo ainda rindo.

—Sem condições— ela diz me soltando.—Não existe esse negócio de sentimentos.

—Então você não sente nada pelo Luca?

—É diferente, ele é meu filho, uma parte de mim.

—Mas você não amou a mãe dele?

—Você está fazendo pergunta demais. — responde mal humorada.—acho melhor você ir.

—E pra onde eu vou?—pergunto.

—Não sei, pra casa do caralho, ir se foder...sei lá, só vai.

Apenas assinto.

Levanto da cama cobrindo meu corpo com um lençol. Pego meu vestido e o coloco.

Ela consegue estragar tudo.

—Lalisa, eu quero um lugar pra morar, até eu arrumar algo, aí eu não fico no seu caminho e nem você no meu.

—Acho que está me confundindo com aqueles velhos, os que bancam as novinhas interesseiras.—Fala me olhando sério.—Sem condições Jennie.

—Eu não quero que você me sustente, só preciso ficar lá até arrumar um emprego, juntar um dinheiro e conseguir me virar. — falo já implorando. —Por favor Lalisa, você me deve isso.

—Jennie, some da minha frente.

Nojenta.

Lalisa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lalisa:

Jennie só podia está me achando com cara de otaria.
Eu não sou tão louca.
Eu tinha mandado ela sair depois que me pediu aquela coisa absurda.

Um apartamento...só pode ser brincadeira.

Deixo esses pensamentos de Aldo. Preciso focar na missão que tenho no fim de semana.

Estaciono meu carro de frente ao galpão, hoje tem um treinamento do pessoal novo. Também preciso treinar um pouco.

Entro no galpão, meus amigos já estavam por lá.

—Chefinha, já fiz o relatório da venda do pó. —Bambam fala assim que me ver. — os lucros estão sendo ótimo.

—Com quantas pessoas estamos agora?- pergunto observando o papel em minhas mãos.

—Cinquenta, estão trabalhando o mais rápido possível.

—E l leilão de joias, quando vai ser?

"Joias"

—Em três semanas.- fala me entregando outro documento. —Ja aviso que vai ser arriscado, os federais estão investigando o tráfico de mulheres na Itália.

—O que você me aconselha?- pergunto o encarando.

—Que pare com essa porcaria, aquelas mulheres não são objetos, não tem que seguir esse lado dos negócios do seu pai.

—Você sabe que elas me colocariam atrás das grades. - falo.

—Não se você vender-las  uma por noite a compradores diferentes.

—Acha que funcionaria?

—Tenho certeza que sim.

—E a boate? 

— vai continuar sendo boate.— fala de forma óbvia. — mas sem prostituição.

—Então resolva isso, peça ajuda ao Jungkook.

—Pode deixar.  — ele fala tentando não sorrir.

Acho que entre todos nós, Bambam é o único que ainda tem algo bom, algo que dá pra chamar de digno.

—Só mais uma coisa.- ele fala. — e a Jennie?

Desvio meu olhar do dele, tento não sorrir, mas era impossível. Como dizer que eu dei a liberdade dela, sem ser zoada por ele e pelo resto.

—O que você fez?— pergunta com um certo humor na voz.

—EusolteiaJennie. — falo bem rápido.

Mas pra minha infelicidade, ele havia entendido.

—Você gosta dela— Bambam fala— eu não acredito, você a libertou.

—Perai, não é pra tanto.

—se você diz, mas então, onde ela está? A tia dela se mudou.

—Lá em casa — falo me preparando.

—Onde?

—mas é só até ela achar um lugar...

Ele começa a rir. Filho da puta.

—Quem te viu quem te ver em Manoban. —comenta.

—Quer saber, passa a porra de um apartamento pra ela. — falo já me irritando. — sem mais um pio. Ela não vai ficar na minha casa.

Saio de perto dele irritada. Filho da puta desgraçado. Agora vai todo mundo ficar sabendo.

Melhor trabalhar que eu ganho mais.

Merda, acabei de fazer o que eu disse que não faria, dei um apartamento pra ela. Merda.

Caralho, eu sou é burra.

.....

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tráfico  - Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora