Não existe coisa melhor que receber alta. Depois de uma bateria de exames e recomendações, eu finalmente podia ir pra casa.O que eu mais quero é deitar numa cama quentinha, ligar a tv e descansar. Hospital são tão exaustivos.
Estava sentada no pequeno sofá do quarto. Bambam estava vindo me buscar, eu teria que ficar nas casa da Lalisa, pelo menos não ficaríamos no mesmo quarto, Irene me cedeu-o quarto dela, já que a mesma está em seu apartamento na companhia de Seulgi.
Eu não estava muito de acordo e ir pra casa dela, mas os menino já acha que é melhor, até porque o atentado que sofremos repercutiu no mundo deles. Segundo Irene por mais que eles tenham conseguido vencer o confronto, eles ainda estão um pouco vulneráveis, então tenho que ficar lá até que eles tenho certeza de que posso viver em paz.
Não sei como vai ser conviver na presença de Lalisa por alguns dias, sinto que posso falhar miseravelmente no quesito não me deixar levar por sentimentos.
Talvez Seulgi e Irene tenham razão, tenho que da a chance da Lalisa tentar concertar as coisas.
Alguém bate na porta e mando entrar, Lisa entra logo em seguida, Luca estava com ela, o que me deixa feliz.
— Viemos te buscar. — Luca fala. — eu estava com saudades de você.
Me ajoelhei na altura dele e o abracei. Noto que ele tinha cortado o cabelo e agora estava sem o dente de cima.
— Eu também estava com saudades.
— tenho novos desenhos pra você.— ele fala levando a mão até meu rosto. — é um presente também.
— Ah é? — pergunto sorrindo.
Luca tira do bolso da calça uma caixinha preta. Ele me entrega e a abro. Meus olhos brilham quando vejo uma correntinha prateada com um pingente de três corações entrelaçados.
—Tem algum significado? — pergunto.
Ele faz que sim envergonhado, olho pra Lalisa que até agora não falou nada. Ela parecia tranquila encarando a cena.
—O coração do meio sou eu, e os outros dois é você e a minha mãe. — Luca fala.
— É muito lindo, irei usar todos os dias.
Fico de pé pra pegar minhas coisas.
Pensei que o bambam ia. Vim.—. Falo direcionando meu olhar pra Lisa. — aconteceu algo?
— Ele estava ocupado, aí aproveitei que tinha que tirar os curativos e vim te buscar. — ela responde.
Eu tenho que da uma chance a ela.
—Você pode colocar pra mim? — pergunto mostrando a correntinha.
Lalisa faz que sim vindo até mim. Entrego a correntinha a ela e viro se costas. As mãos dela põe meu cabelo pro lado, sinto meu corpo arrepiar e o meu coração acelera.
Ela passa a correntinha por meu pescoço, podia sentir sua respiração bater em minha nuca.
Viro a olhando, estávamos tão perto.
— Será que podemos conversar? — pergunto a olhando nos olhos.
— Depois. — ela responde se afastando. — vamos?
[...]
Lalisa não vai querer conversar comigo, tenho certeza. Ela evitou ao máximo encontrar comigo pela casa, até jantou no quarto.
Meu sei que ela está chateada, joguei a culpa de tudo em cima dela, e ela tem razão em ficar com raiva, eu não fui nem um pouco compreensível. Ela também tinha acabando de perder o bebê.
Estava sentada numa cadeira perto da janela, observava a lua iluminar todo o quintal da casa. Conseguia ver alguns seguranças fazendo a ronda noturna.
Acho que já são quase uma da manhã, estou tendo muita insônia desde que sair do coma.
Eu tinha escutado umas músicas mais cedo, parece que as meninas estavam bebedo algo, eu até pensei em descer e ficar um pouco com elas, mas não queria caldas um clima chato.
Ia deitar e tentar dormir, mas paro quando a porta do quarto é aberta, Lalisa entra cambaleando, ela sorria e se segurava na parede.
— Meu Deus, você está muito bêbada. — falo indo até ela.
—Só um pouquinho..— fala meio arrastando. — a culpa é su-sua...
A ajudo a se equilibrar. Ela é pesada.
—sabe...eu quase morri você caiu desacordada. —Ela cheirava a cerveja, whisky e cigarro.
—E-eu pensei que tinha te perdido...— ela me olha nos olhos. — fique mucho ti-triste...
—Amanhã a gente conversa, você bebeu muito. — falo tentando desviar do assunto, ela está bêbada, não iria lembrar de nada amanhã.
—Não..querlo falar..agora!
—Tudo bem, fala logo...
—Eu..amo você...Jennie, não posso...nos perder...Te perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tráfico - Jenlisa G!P
ФанфикEla é perigosa,fria e calculista. Tudo o que ela mais deseja se vingar do homem que tornou a sua vida infeliz. Chefe do tráfico, Lalisa não poupa esforços para ter o que deseja. Mas e Jennie? Ela só estava no lugar errado, na hora errada. Porém, ela...