Jennie:
"Você sempre me pede algo nesses momentos"
" não vou soltar a Seulgi"
"Vou pensar no seu caso"
Essas foram as palavras ditas por Lalisa depois que pedir a liberdade da minha amiga.
Eu estava com um pouco de medo, e se ela não a soltar?
Seulgi não merece passar por isso, assim como as outras meninas.
Estava na faculdade, porém nem parecia que eu estava ali. O tempo todo eu ficava olhando pros lados, todo mundo que passava perto de mim, parecia uma ameaça. Eu não sei se vou aguentar isso, tenho medo até da minha própria sombra.
Maldita hora em que vi o risoto da Lisa naquele assalto, se ela não fosse tão burra, teria sido totalmente diferente.
Momo Hirai, a mulher que estava infiltrada na minha aula a mando de Lalisa, até que era legal. Conversei um pouco com ela, descobri que ela tem vinte e quatro anos, ela trabalha há dois anos com a Lalisa. É incrível como pesssoas novas escolhem o mau caminho.
Estava conversando com um amigo, ele queria sair hoje a noite, mas sei que não posso me da o luxo de fazer isso.
—Ai Jennie, vamos, vai ser super divertido.— Jimin fala com aquele tom que convence qualquer um. — faz tempo que não saímos.
— Min, eu não tô com clima e ainda tenho que recuperar toda a materia que perdi!
—Vamos Jennie, é só um jantar e uns Drinks.
Eu odeio a Lalisa, não posso nem sair por culpa dos inimigos dela. — Tudo bem, vamos.— falo sem pensar. — mas eu volto pra casa as onze.
....
— Você sabe que a Lisa não vai deixar né.— Jisoo fala enquanto conversávamos na sala. — ela vai surtar.
—Eu até imagino o chilique, ela dizendo que sou "burra"— falo rindo. — Porque você não vem comigo? Aproveita e conhece outras pessoas.
—Eu posso sugerir a Rosé que liberte uns seguranças pra nos acompanhar, aí eles ficam numa mesa perto da nossa.
—Você é uma Gênia Jisoo.
—Eu sei— ela responde convencida.
Subo pro quarto, tenho que escolher algo pra usar hoje. Minhas roupas estavam todas emaranhadas não mala, não tinha onde colocar.
Lalisa nem pra me ceder umas gavetas no closet dela...
Que merda estou pensando? Isso é coisa de casal, e se tem uma coisa que não somos, é um casal.
A gente da um beijo aqui, um beijinho ali, mas não podemos ficar juntas. Não vou esquecer nunca o que ela me fez.
Posso ter confessado meus sentimentos por ela, mas não quero ser trouxa. Não é correto ter uma relação com a pessoa que tornou minha vida difícil.
Ela poder ser linda como for, pode ter o sorriso mais aconchegante, e os olhos mais atraente, confusos e sombrios....pode ter o toque mais viciante, inebriante...mas não devemos nada disso adiante.
Eu queria entender o que se passa na minha cabeça. Quando estou com ela, eu perco toda a coerência.
Gosto dos lábios dela nos meus, mas quando ela me beija, eu sinto tantas coisas é uma delas é culpa por está beijando sua boca. Vai entender minha cabeça.
Pego um vestido preto de manga longa e aberto nas costas.
Amo roupa preta.Fuço minha mala atrás da chapinha, estou afim de usar o cabelo liso hoje.
Depois de encontrar a chapinha, entro no banheiro e começo a pranchar meu cabelo.
Depois de meia hora, meu cabelo já estava pronto.Me molho bem rápido e me arrumo no banheiro mesmo. Agora só falta um salto e um batom.
Saio do banheiro e noto Lalisa largada na cama. Ela estava só de top e cueca, como pode ser tão gostosa?
Ela olha pra mim, mas olha como se fosse me comer, seus olhos percorriam toda a extensão do meu corpo.— Vai sair?
— Sim, com a Jisoo e alguns amigos da faculdade.
— Você sabe que é arriscado Jennie, Aquele cara não está de brincadeira. — ela fala se levantando da cama.
— Eu sei, mas é que não dá pra ficar presa o tempo todo, é chato.
— Chato seria se você levasse um tiro, você não vai! — a olho sem acreditar, ela não manda em mim, se eu quiser ir, eu vou.
— mas uns seguranças vão com a gente...
—Quem te disse isso? A louca da Jisoo?
Faço que sim.
—Ela sempre faz isso quando quer sair, mas não vou arriscar sua vida e nem a dos meus seguranças, só porque você quer sair.
—Lalisa...
— Não Jennie!
Meu celular toca interrompendo nossa conversa, bufo irritada indo ver quem era, era uma mensagem do Jimin.
"Ei sapatão, vamos ter que cancelar, briguei feio com a Jeongyeon. Desculpas te amo"
Aí meu Deus eu vou matar o Jimin.
Já falei mil vezes pra ele largar essa menina, nada contra ela. Mas até ele mesmo sabe que é gay, só não quer admitir.
Largo o celular na mesinha.
—O que foi?— a escuto perguntar com deboche. — sua cara murchou.
— não vou mais sair.— falo.
—ah não? Que pena
Cínica!!
Lalisa se aproxima de mim. Ela estava tão gostosa assim só de roupas íntimas.
— não tem mais roupa não?
— Tá calor!
Suas mãos firmes e grandes me tomam pela cintura, Lisa me gruda ao seu corpo, seu cheiro Impregna minha narinas.
— Eu queria poder te chamar de minha mulher. — ela sussurra.— seria loucura te ter só pra mim.
— Você ainda fala que não é carinhosa.
— Isso não é ser carinhosa, dizer que uma coisa é só sua, é posse...
E ela tem razão.
Passo meus braços em volta do seu pescoço, feito a cabeça em seu peito, me aninhando a ela.
— Eu vou cuidar de você. — ela fala.
Rua eu que vai, e quando eu finalmente estiver segura, terei que ir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tráfico - Jenlisa G!P
Fiksi PenggemarEla é perigosa,fria e calculista. Tudo o que ela mais deseja se vingar do homem que tornou a sua vida infeliz. Chefe do tráfico, Lalisa não poupa esforços para ter o que deseja. Mas e Jennie? Ela só estava no lugar errado, na hora errada. Porém, ela...